oii!
Voltei, agora com um POV da Maya!!!
comentem o que vocês estão achando para eu saber se ta bom ou não..
beijo e boa leitura!~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Maya POV
O caminho para a estação depois das horas estressante no hospital foi em silêncio, Gibson estava dirigindo e eu mantinha os olhos na estrada, não sei o que estava acontecendo na vida de Jack que estava o atrapalhando tanto no serviço, antigamente nós conversávamos sobre tudo mas com o tempo e com a promoção de capitã que ganhei sobre ele as coisas andam diferentes, e eu não tenho tempo nem para resolver meus problemas emocionais quem dirá dos outros, se ele precisasse de minha ajuda ele falaria, eu espero. Quando ele estacionou a ambulância na vaga da garagem, suspirou e me olhou.
- Desculpa Maya, como o Jack, não o bombeiro Gibson.
- Tudo bem Jack, você deve desculpas a Vick... – Eu abro a porta, mas permaneço sentada. – Você sabe que não é só o bombeiro Gibson, estou aqui se precisar conversar.
- Está tudo bem, vou me manter no trabalho de mesa essa semana. – Ele saiu e eu o segui, entramos no saguão e ele ia para o vestiário e eu para o escritório. – Boa noite, capitã Bishop!
- Boa noite, Gibson! – Empurrei a porta e entrei no meu escritório, indo em direção ao banheiro que tinha junto ao quarto. Tomei uma ducha rápida e quase conseguia escutar meu corpo gritando socorro, estava de plantão desde ontem as 5 da manhã, só queria minha cama e minha casa.
Depois que tomei a ducha vesti minha roupa de civil e segui para o estacionamento, minha mãe queria que eu passasse na casa dela mas não tinha condição para isso, o caminho até minha casa demora cerca de 20 minutos mas como já era 22:30 o transito estava tranquilo e a pressa fez com que em 15 minutos estivesse estacionando na garagem do prédio. Antes de sair do carro escuto a notificação do meu celular e vejo o contato da minha mãe piscando, tinha enviando uma foto.
“perdeu a janta, sopa de legumes!! Beijos mamãe” - Kate.
A foto era uma selfie da minha mãe na cozinha e ao fundo estava Amélia com Pruitt no seu colo e a mesma tinha as perninhas e os braços enrolados no corpo da mulher e com a cabeça colada à da minha mãe estava Carina, segurando um pote que acredito que tinha sopa e um sorriso lindo nos lábios. Eu não lembrava que eu já sabia que elas iriam jantar na minha mãe, nessa última semana eu e ela vinhamos trocando várias mensagens durante o dia, e ela tinha comentado que talvez passaria na minha mãe, mas estava tão cansada que nem lembrei disso.
Entrei na conversa de Carina assim que entrei no elevador, apertei o botão do 12º andar e comecei a digitar.
“Esse pote é para mim?” – Encaminhei a foto com essa legenda e sorri clicando na foto de perfil, era uma foto branca e preta e pegava seu perfil com uma taça de vinho, eu tinha o costume de clicar nessa foto sempre que abria a conversa dela. Carina era uma mulher fácil de conversar, de estar perto, e estaria mentindo se não assumisse que tenho interesse em conhece-la melhor, mas estava fora de cogitação. O elevador apitou e a porta abriu direto no hall do meu apartamento, tirei a chave do bolso e entrei em casa na mesma hora que meu celular notificou uma mensagem.
“Você sabe que não” – Carina DeLuca
Eu abri um sorriso enquanto jogava minha mochila no sofá.
“Eu imaginei que não ): queria ter ido jantar com vocês, mas estou morta cheguei em casa agora”
“Estava uma delícia, dona Kate não brinca. Está me acostumando mal” – Carina DeLuca
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Life
FanfictionCarina DeLuca é uma mulher que demorou a maior parte da sua vida para encontrar amor, foi criada pelo pai que sempre fazia questão de lembrar que ser pai era a pior coisa da vida dele, fez sua vida em outro país com o irmão mais novo e hoje é noiva...