capítulo 11

2.3K 175 15
                                    

Oii! voltei!
espero que gostem

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Carina POV

              Maya e eu estávamos no meio da minha sala, nos encarando. Sentia sua respiração bater nos fios do meu cabelo e não tinha forças para desviar meus olhos dos seus lábios, eu já estava sentindo um clima diferente entre nós, mas hoje e especificamente agora eu sabia que não era coisa da minha cabeça, ela estava sim flertando comigo.

- É um bom caminho para começar. – Eu sussurro e ela abre um sorriso de canto.

- É verdade, me deixe saber se estavam bons. – Sinto ela se inclinar e deixar um beijo lento na minha bochecha, conseguia sentir que ela estava na ponta do pé, já que eu era mais alta e o salto da bota deixava mais em evidência nossa diferença de altura, mas ela não se intimidou e se afastou lentamente também, seus olhos agora novamente presos aos meus. – Bom dia, Carina! Fica bem!

- Bom dia, Maya! Se cuida. – Ela deu dois passos para trás antes de virar o corpo e sair da minha sala.

              Suspirei e sentei na minha cadeira novamente, eu sabia que a excitação que eu senti agora era resultado da bomba de hormônios que está no meu corpo agora, mas não poderia tirar o crédito da Maya, ela era extremamente sexy e adorável ao mesmo tempo, mas ver ela sendo apenas sexy mexeu com as minhas pernas e o meu centro. Era uma situação diferente de todas que eu já passei, eu sabia que agora não era o momento de me envolver com alguém, mas ela sabia de tudo que eu estava carregando no momento e não parecia se importar e ter alguém para equilibrar meus hormônios agora não parece a pior ideia do mundo, talvez ela só queria algo momentâneo também. Deixei meus pensamentos sobre isso irem embora e olhei para a caixa com os dois dunuts e resolvi provar o salgado que estava chamando minha atenção e pareceu o paraíso, a melhor coisa que eu já comi na vida. Suspirei apreciando o gosto e me joguei na cadeira, estava com os olhos fechado quando escuto a porta abrir e vejo Amélia entrando.

- Hello, mami! – Ela se aproxima deixando um beijo na minha cabeça. – O que é isso que você ta comendo? Parece donut com cheddar? E bacon?? Nossa Carina!

- Oi Amélia, sim é donut com cheddar e bacon e é a melhor coisa que o homem já inventou, é realmente muito bom. Quer provar? – Ofereço mas ela entortou o nariz negando com a cabeça.

- Não, pode ficar para você! Da onde tirou isso? – Ela olhou a caixa mas não tinha nenhuma identificação. – Esse de morango eu quero.

- Foi a Maya que trouxe para mim, ela acabou de ir embora. E não, é meu e se você quiser deixo você dar uma mordida. PEQUENA. – Puxo a caixa para mais perto de mim e Amélia da um tapa na minha mão. – Quando você vai parar de bater em mim?

- Humm, a Maya que trouxe, é? Interessante. Depois disso eu não vou querer, capaz de me dar dor de barriga com esse teu olho gordo aí. – Ela sentou na cadeira a minha frente.

- Sim, ela que trouxe. – Eu abro um sorriso que não passa despercebido pela minha amiga.

- O que tá acontecendo entre vocês? – Ela me olha mas eu não a olho.

- Nada, encontrei ela hoje de manhã e comentei que queria um donuts, não imaginei que ela fosse trazer. – Dou de ombros finalizando o meu donut, queria outro salgado mas sabia que era só de gula, mas não conseguia evitar.

- Sei.. – ela continua me olhando mas não permanece no assunto, o que eu agradeço. – Você viu o caso que chegou hoje pela manhã? Dr Addison precisou levar a mulher para sala de cirurgia na hora.

In Another LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora