capítulo 12

2.4K 196 46
                                    

Oii!!!
Voltei!!!
Espero que gostem, não esqueçam de favoritar para ajudar a divulgar e de deixar o comentário para eu saber se vocês estão gostando e o que estão achando!!
Boa leitura!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Carina POV

              Hoje acordei passando mal, não era nem 6 da manhã e eu estava sentada no meio do banheiro, minhas costelas ainda doíam e eu usava o colete para dormir que fazia com que doessem mais ainda. Depois tomei um banho rápido e depois que passei meus cremes, perfume e me vesti desci para tomar café, Amélia estava fazendo torradas e Link sentado em um dos bancos olhando para o nada, com cara de sono.

- Bom dia, ta tudo bem com o Link? – me aproximei da minha amiga dando um beijo na sua cabeça e abri o armário tirando um mix de cereais.

- Bom dia, mami! Está sim, ele demora para acordar mesmo, daqui a pouco volta ao normal. – ela ri jogando uma bolinha de guardanapo de papel na cabeça do namorado, que só a olhou. – Né amorzinho?

- Estranhamente vocês combinam. – eu ri já servindo o iogurte junto dos cereais. – Está chovendo muito.

- Sim, e ventando. Você não recebeu o alerta de tempestade perigosa no celular? Hoje a emergência vai estar parecendo banheiro público de festival. – ela sentou ao lado do namorado colocando a torrada na frente dele. – Você quer torrada?

- Meu deus, Amélia! Você tem um dom com as palavras que não consigo nem descrever. – Eu tento não rir mas a cara que ela faz fica impossível. – Não, obrigada. Passei mal agora cedo, não quero nem consigo comer mais que esse iogurte agora.

- Ainda está passando pelos enjoos matinais? Achei que tinham diminuído.

- Pois eu achei também, mas já está tudo bem. Vou terminar aqui e ligar para o papai, não vou esperar Andrew. – Conto para a minha amiga que para de comer para me olhar.

- Vai contar tudo? – ela indaga.

- Acredito que vou poupar do acidente. – Ele não precisava saber tudo em detalhes, termino meu iogurte e coloco na pia a colher e a cumbuca. – Vou apenas contar que eu e Owen nos separamos e que estou grávida.

- E as partes mais emocionantes vai deixar de fora? – Ela debocha e eu nego com a cabeça. – A parte que você fugiu de mim no meio da noite para descobrir que teu ex tinha uma família, acho que o Vicenzo ia gostar de saber... Ah e que você não vai contar para o Owen que ele está esperando o segundo filho.

- Você é adorável! – falo irônica e ela arqueia as sobrancelhas. – Vou ir contando, se ele perguntar não vou esconder nada.

- A gente já vai indo para o Hospital. Se der tempo, almoço hoje? – ela empurra Link para sair do banco e vão em direção ao quarto depois que confirmo o almoço.

              Subo para o meu quarto onde tinha esquecido o celular e sento na poltrona procurando o número do pai na minha agenda, não demora muita e já escuto o som da chamada e depois de 3 toques escuto a voz do meu pai.

- Ciao, Carina! Come stai? – antes que eu pudesse dar oi ele já salta. – Chiamami in videochiamata, mi machi. (Oi, Carina! Como está? Me chame por vídeo chamada, estou com saudade. )

- Ciao, papa! Certo, aspetta un attimo... – tiro o telefone do ouvido e clico para chamar em vídeo chamada. – Pronto. Mi manchi anche io, papa! Dov’e sei?( Oi, pai! Certo, espera um segundo... Pornto, sinto sua falta também. Onde você está?)

- Sono qui in ospedale, ora lavoro anche il pomeriggio... – Ele vira a câmera mostrando o escritório que eu conhecia muito bem, ele era diretor financeiro do hospital universitário de Milão já que não praticava mais a medicina. – Non mi hai risposto come stai.. Che qualcosa di sbagliato? (Estou aqui no hospital, agora estou trabalhando pela tarde também... Não me respondeu como está, há alguma coisa de errado?)

In Another LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora