Capítulo 49

1K 119 33
                                    

voltei com um bem bobinho heheheh e curtinho. 

não esqueçam de comentar e favoritar, para ajudar a divulgar! beijoo.

~~~~~~~

Carina DeLuca POV

O relógio marcava quase 4 horas da manhã quando Maya sai do banho, o rosto ainda inchado do choro, mas estava mais calma e sóbria. Eu estava sentada na cama amamentando Cecília, fazia alguns meses que tentava parar com a amamentação, mas era um combinado com bolinha que apenas a noite ela poderia mamar, e como ela estava cada vez pedindo menos e hoje havia sido um dia atípico não vi problema, eu sabia que cada vez produzia menos leite e ela pedia para mamar muito mais de dengo do que de fome.

- Eu acordei ela? – Maya se aproxima, o cabelo curto estava preso em uma piranha para não molhar e seu corpo estava coberto apenas por uma camiseta e uma calcinha, meus olhos passaram por todo seu corpo, apesar das frustrações eu estava com saudades da minha mulher.

- Não, acho que ela queria um denguinho. – eu passo a mão pelos cabelos de Bolinha, que lutava contra o sono, mamava um pouco e dormia. – Não é filha?

- Estava com saudade de ver você amamentando. – Maya se deita na cama, apoiando a cabeça na mão para poder nos observar, eu sorri.

- Sinto falta quando ela menor e não tinha dentes. – A gente ri, quando os dentinhos de Cecí começaram a crescer ela não perdia a chance de morder meu peito. – Mas vou sentir falta quando ela parar de pedir também, apesar desses dentes afiados.

- O que fizeram hoje? – Maya pergunta depois de apagar as luzes, deixando apenas o abajur do meu lado ligado.

- Nada demais. – Dou de ombros, eu entendia os motivos da Maya ter decidido não vir para casa, mas ainda sim estava chateada. – Ela matou a saudade dos brinquedos dela e dormimos bastante.

- Desculpa não ter vindo ontem para casa também. – Maya toca no pé de Cecí fazendo carinho. – Sei que você prefere que ela durma em casa. E desculpa de novo por ter feito vocês me esperarem o dia todo hoje.

- Tudo bem, bambina. – nossos olhos se encontraram e eu sentia verdade nas suas palavras e isso bastava. – Quer tomar um remédio para ajudar na ressaca amanhã?

- Eu tomei bastante agua, obrigada. – Percebi que Cecí finalmente havia voltado a dormir e a aconcheguei ao lado de Maya e me levantei. – Onde vai?

- Vou pegar o remédio, deixa de ser teimosa. – Fui até o banheiro onde guardávamos os remédios e peguei uma cartela levando até Maya e entregando o copo de agua que ficava do lado da minha cabeceira. – Amanhã você me agradece.

- Vem deitar. – Ela enroscou Cecí nos seus braços fazendo com que o corpinho da nossa filha colasse no dela e me juntei as duas, fazendo um sanduiche de Cecí que provavelmente não duraria muito, pois ela mexia muito enquanto dormia.

[...]

Senti umas mãozinhas tocarem meu rosto e antes mesmo de abrir meus olhos abri um sorriso.

- Não filha, a mama ta dormindo. – A voz rouca de Maya chegou aos meus ouvidos e eu abri os olhos, Cecília com a cara de sem vergonha de sempre encarando Maya que mantinha seus olhos nela também, nenhuma percebendo que eu havia acordado. – Você tem que voltar a dormir, está muito cedo para gente sair da cama.

- Bom dia! – eu disse, me espreguiçando e Cecí se jogou no meu corpo, seus bracinhos em volta do meu pescoço. – Que dengo é esse?!

- Mama! – sua boca afundou na minha bochecha, ela tentava dar beijo mas eles eram muito babados para ser considerados beijos.

In Another LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora