Voltei gente jihihihihi
Me contem o que acharam do cap e não esqueçam de comentar e favoritar. Divulguem no tt também, meu user é @/bishopdluca acho que nunca tinha dito aqui kkkkk
enfim, beijo!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Maya Bishop POV.
Hoje meus braços estavam menos pesados que ontem, e eu não sei se era a presença de Carina, mas estava mais tranquila também. Apesar do clima estar diferente do que estamos acostumados, só a presença dela e saber que ela queria ficar aqui acalmava alguma parte do meu coração e eu era grata por isso.
- O que tanto você faz nesse celular? – perguntei depois de um tempo em silêncio.
- Jogando candy crush. – ela virou a tela do celular na minha direção mostrado o jogo colorido na tela. – Conhece?
- Obvio, quando entrei na estação eu e Vic passávamos muito tempo jogando. – sorri com a memória, foram bons tempos.
- Ele fica esquecido no meu celular por um tempo até eu achar novamente. – Ela comenta, o rosto inchado de Carina não era impossível de notar, seus olhos que sempre tem aquele tom confortável de marrom ainda estavam lá, mas não tinha como ignorar o vermelho na volta.
- Porque não vem aqui para poltrona do meu lado? Quero ver você jogar. – Ela sorriu e levantou, arrumando a cadeira de uma forma que a tela ficasse visível para mim também. – Faz muito tempo que não jogo.
- Você pode tentar passar dessa fase então, tranquei nela e não consigo sair. – ela me alcança o celular.
- Tá bem. – Ela se acomoda, colocando a cabeça encostada na lateral da cama e eu deixo o celular visível para ela também.
Ficamos uns minutos jogando, soltando alguns comentários em relação ao jogo que eu tinha conseguido passar a fase até que somos interrompidas por Dra. Grey batendo no quarto e colocando apenas a cabeça para dentro antes de entrar.
- Olá! – Ela sorri. – Como passou, Maya?
- Bem! – tentou soar mais animada do que realmente estou. – Melhor que ontem.
- Mas amanhã vai estar melhor. – Ela se aproximou e perguntou se podia dar uma olhada na cicatrização e concordei. – Está cicatrizando bem, sem indicação de infecções, acho que já podemos deixar sem o curativo.
- Isso significa que já posso ir para casa? – Carina ri trocando um olhar com a Dra.
- Isso significa que está mais perto de ir para casa. – ela respondeu apertando o botão que ficava ao lado da cama para chamar uma enfermeira. – Vou chamar alguém para te ensinar a limpar o corte.
- Não, mas sério. – Eu insisto. – Já faz 4 dias da cirurgia, vou poder ir para casa quando?
- Bom, se amanhã você estiver bem, podemos fazer um ultrassom para confirmar que está tudo no seu devido lugar, e você se sair bem na fisio de recuperação, acho que estará pronta para repousar em casa. – A enfermeira entrou no quarto, já que a porta estava aberta e Carina aproveitou para levantar e tirar a poltrona de tão perto da cama, para que a enfermeira pudesse se aproximar também.
Dra. Grey se despediu, ficando eu Carina e a enfermeira que preparava tudo para fazer a limpeza no corte.
- Você sabia que eu sou bombeira, não preciso de aula para aprender a limpar um corte de cirurgia. – Resmungo, o que era verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Life
FanfictionCarina DeLuca é uma mulher que demorou a maior parte da sua vida para encontrar amor, foi criada pelo pai que sempre fazia questão de lembrar que ser pai era a pior coisa da vida dele, fez sua vida em outro país com o irmão mais novo e hoje é noiva...