Oi gente, voltei!!
Espero que vocês gostem!!
Não esqueçam de comentar o que estão. achando e favoritas para ajudar na divulgação
~~~~~~~~~~~~~~~Carina DeLuca POV
- Como você chegou sem fazer barulho, Amélia?! Quase nos matou! – Maya foi mais rápida que eu, enquanto falava seus olhos passaram pelos meus rapidamente checando para ver se estava tudo bem e logo focou em Amélia.
- Eu avisei o Link por mensagem e ele falou que vocês estavam aqui na cozinha e que ele estava conversando com a Tia Kate. – Amélia se desencostou da batente da porta e abriu passagem para nós voltarmos para a cozinha, Maya passou direto em direção a sua taça e voltou para o fogão, suas bochechas estavam vermelhas e eu lembrei de como ela ficava envergonhada e corava quando falávamos sobre minha pesquisa, fiz uma nota mental de lembrar de provoca-la mais tarde. – E você hein, Carina! Não responde o celular, agora entendi o porquê!
- Amélia, por favor! Troca a fita, não vamos falar sobre isso. – Me aproximei da minha amiga falando um pouco mais baixo. – Não me importo de você me fazer de alvo dos seus minutos diários em que se dedica a voltar a ter 10 anos, mas queremos que não abra sua matraca! Por favor. E boa noite, como foi com Jo?
Amélia deu risada e me chamou de idiota enquanto me puxava para um abraço de lado, esticou o braço pegando a sua taça de vinho e ela entendeu que não era mesmo para voltar para esse assunto, contei para Maya rapidamente sobre quem era Jo e o que havia acontecido e depois Amélia contou como tinha sido a conversa com o casal e que a biopsia ficaria para amanhã à tarde, mas não seria Amélia quem faria, mas sim de Derek, seu irmão mais velho que também trabalhava no hospital. Estava torcendo muito para ser um tumor benigno e que de fácil extração, eu era mais próxima de Alex, pois geralmente as mães de seus pacientes eram minhas pacientes, mas mesmo que meu trabalho não cruzasse muito com o dela nós erámos mais próximas do que eu era de muitas médicas do hospital, estava torcendo para que seja resolvido rápido e de maneira segura.
Assim que o assunto se encerrou, Amélia se aproximou das panelas de Maya para observar o que estava sendo feito, Maya perguntou se ela gostava de todos os temperos também e logo ambas engataram em uma conversa animada sobre a feira que tinha em alguma praça do meu bairro e eu aproveitei que minha bolsa estava pendurada na cadeira e puxei meu celular, tinha 3 chamadas perdidas de Amélia e duas mensagem de Andrew me respondendo e avisando que estava de folga esse final de semana e iria viajar com uma amiga, imaginei que tipo de amiga ele estava se referindo e respondi as mensagens pedindo que ele se cuidasse e ao mesmo tempo que devolvi meu celular à minha bolça, Link e Kate entram na cozinha de braços entrelaçados e acabamos iniciando uma conversa sobre a tal feira e que a do bairro de Kate tinha menos variedades.
Amélia e Kate voltaram para a sala soltando gargalhadas enquanto Kate contava sobre o vizinho e Maya revirava os olhos enquanto mexia a panela, Link foi mais rápido que eu em soltar uma piada sobre a cara de renegação de Maya.
- Depois de anos, vai ter um padrasto, hein Maya? – Link se aproximo dando um tapa de leve na cabeça de Maya que o mandou a merda. Não consegui evitar o riso e os dois me olharam, Maya agora com a expressão mais tranquila.
- Tá vendo o que eu tenho que aguentar com um primo de mentalidade de 5 anos, Carina? Você deveria alertar sua melhor amiga enquanto dá tempo. – Maya termina de falar e leva outro tapa, mas dessa vez revidando. – Para de me bater, não vou deixar você comer!
- Você conhece a Amélia, May! Eles são exatamente iguais, fico até surpresa! – Falo debochando de Link e Maya pisca para mim, fazendo com que Link me olhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Life
FanfictionCarina DeLuca é uma mulher que demorou a maior parte da sua vida para encontrar amor, foi criada pelo pai que sempre fazia questão de lembrar que ser pai era a pior coisa da vida dele, fez sua vida em outro país com o irmão mais novo e hoje é noiva...