Oi gente, vocês conseguem acreditar que voltei novamente tão rápido? Nem eu acredito kkkkkkkk
Não aguento mais viver sem station sem saber quando essa série vai voltar meu deus.
Enfim, quero que contem o que acharam e finalmente a bolinha ta ai hehehehe
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Maya tentava acertar a senha do celular, mas a bebida e o nervosismo estavam dificultando sua vida, ela grunhiu e bloqueou o celular em uma tentativa de que o reconhecimento fácil voltasse a funcionar, o que ela agradeceu imediatamente, seus olhos voltaram para Carina, que estava apoiada no sofá, uma das mãos nas costas. O aplicativo que raramente era usado precisou ser procurado entre os tantos outras baixados e Maya mais uma vez grunhiu, seu pé balançando sem parar e seus dedos tremiam enquanto digitava o destino da viagem, "Greus Stloan" ela quase jogou o aparelho longe, mas apagou e escreveu certo dessa vez.
- Pronto, o motorista está terminando uma viagem aqui perto. – Ela disse, assim que aceitaram a solicitação, ela olhou para o chão procurando as bolsas, uma de Carina e outra da Bolinha.
- Eu ainda acho que poderíamos esperar mais um pouco. – Ela resmungou enquanto Maya se abaixava para ajudar a tirar a calça recém molhada da bolsa que estourou. – Está no bolso da frente calça limpa.
- Amor, eu confio em você e no seu trabalho. – A loira tirou a calça limpa da bolsa e ainda abaixada ajudou a médica a vestir a calça. – Mas eu não estou confiando em mim agora, se alguma coisa acontecer não poderíamos nem correr para o hospital porque eu bebi, e você sentiu contrações o dia todo, para você pode ser normal ou o esperado para mim parece que a Bolinha vai sair correndo daí de dentro em qualquer segundo.
Antes que Carina respondesse uma dor dilacerante a invadiu, outra contração e a mão que se apoiava no ombro da bombeira apertou com tanta firmeza que foram as duas que grunhiram em dor. Carina tentou controlar a respiração por quase 1 minuto até que passassem e suspirou.
- Porra, essas duas últimas foram terríveis. – Ela diz, enquanto Maya já a fazia caminhar em direção da porta. O sol ainda não estava aparecendo, mas assim que abriu a porta era possível ver o tom claro do céu.– É esse o carro, bambina?
- Sim. – Maya disse enquanto fechava a porta. – Está bem para andar até o carro?
O caminho até o Greys foi rápido, o transito ainda não tinha começado e era impossível dizer quem estava respirando mais fundo, Carina pelas dores ou Maya, que sentia tudo girar e se arrependia amargamente de cada gole que havia dado algumas horas mais cedo, assim que o uber parou na entrada da emergência do hospital, Dra. Montgomery e Dra. Bailey estavam aguardando na porta e correram para a porta onde Carina estava, Bailey carregando uma cadeira de rodas.
A loira saiu do outro lado e assim que colocou os dois pés no chão foi impossível segurar o vômito, o olhar das médicas que estavam tentando fazer com que Carina sentasse na cadeira correram em direção a bombeira, que estava curvada com as duas mãos sobre os joelhos.
- O que está acontecendo, Capitã Bishop? – Miranda perguntou, com uma sobrancelha erguida.
- Não sei se está vomitando de ansiosa ou de bêbada. – Carina disse, ainda negando a cadeira que Addison a oferecia. – Acho que a Maya que está precisando.
- Desculpem, eu fiquei enjoada no carro. – A loira levanta. – Pode ser que tenham sido cervejas que a Carina deixou eu beber sabendo que entraria em trabalho de parto.
- Eu não tenho culpa de nada. – A mulher gravida pede desculpas ao motorista e coloca as bolsas que ainda estavam no banco do carro diretamente na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Life
FanfictionCarina DeLuca é uma mulher que demorou a maior parte da sua vida para encontrar amor, foi criada pelo pai que sempre fazia questão de lembrar que ser pai era a pior coisa da vida dele, fez sua vida em outro país com o irmão mais novo e hoje é noiva...