Um capitulo que não ia existir, mas pediram Cecí e seus dentinhos nascendo hehehehe
Não esqueçam de favoritar e comentar o que estão achando!
Beijo!
~~~~~~~~~~
Maya Bishop POV
Cecília estava deitada no meu colo, minhas mãos acariciando seu rostinho em uma tentativa falha de limpar as lágrimas que caiam, Carina havia ido a farmácia comprar um paracetamol infantil para tentar baixar a febre de Bolinha, e meu coração doía de imaginar que ela estava sentindo dor e que não havia nada que eu pudesse fazer além de tentar deixa-la o mais confortável possível, Cecí havia completado seu 6º mês e com ele o seu primeiro dentinho estava saindo, fazia alguns dias que ela usava qualquer coisa para coçar suas gengivas, se agarrava nos nossos dedos tentando aliviar a coceira que deveria ser, mas hoje nem seus mordedores, nem carinhos, nem Carina a amamentando adiantou, seu choro não cessava, e com ele uma febre baixa que Carina ficava medindo de tempos em tempos com medo que ela aumentasse e tivéssemos que ligar para sua pediatra.
- Esses dentes malvados estão te maltratando, amor? - Meu corpo encostado na cabeceira da cama me ajudava para conseguir enxergar seu rostinho, seus fios de cabelos marrons estavam ficando maiores, assim com seus olhos marrons iguais aos do meu amor estavam cada vez mais expressivos. – A mamãe foi buscar um remédio para você ficar bem.
Não demorou muitos minutos e Carina atravessou a porta do quarto, ela vestia um blusão de gola alta marrom claro, seus cabelos estavam presos com uma piranha deixando um ar de despojada, mas elegante ao mesmo tempo, hoje seria seu primeiro dia de volta no hospital depois da licença maternidade e ela deveria entrar em menos de 1 hora, seus olhos preocupados encontraram os meus e ela se sentou ao meu lado na cama.
- Eu vou ligar para a Bailey, não posso ir trabalhar com ela assim! – ela colocou sua mão na testa de bolinha, que assim que viu que era Carina voltou a chorar alto esticando seus bracinhos para que ela a pegasse e assim Carina fez. – Shh! La mamma ti darà le medicine e starai bene, tesoro. ( A mamãe vai te dar remédio e você vai ficar bem, querida)
- Você que sabe amor, eu pedi folga de 3 dias, estarei aqui com vocês para o que precisarem! – Peguei a sacola que Carina tinha nas mãos e comecei a ler as instruções do remédio, iriamos precisar dar em uma seringa e já imaginava o choro que seria. – Queria estralar os dedos e tirar essa febre dela.
- Eu prometi para Bailey que voltaria hoje! – Carina me olhou, seus olhos esbugalhados e um beicinho nos lábios. – Eu também, bambina! Vamos dar o remédio e se ela dormir em meia hora eu acho que consigo sair.
- Vai passar, só temos mais alguns dentes pela frente. – Eu comentei irônica, arrancando um riso cansado de Carina, preparei a seringa com o remédio e dei para Cecília, que tentou cuspir o remédio mas depois aceitou, o choro não durou muito. Carina, que estava tentando parar de amamentar, usava essa arma especial nesses momentos, Cecí começava a mamar e tendia a dormir então Carina se ajeitou melhor na cama, sentando ao meu lado para amentar.
E não adiantou, enquanto Carina amamentava eu aproveitei para tomar um banho para me preparar para passar o resto da manhã sozinha com Cecília, minha mãe iria vir mais tarde ficar com a gente.
- Quem sabe a gente te lava até o Greys, ela pode dormir com o balanço do carro. – Eu sugeri, vendo que Cecí ainda se debatia com algumas lágrimas.
- Pode ser! – Carina suspirou, ela não estava contente de ter que ir trabalhar, mas ao mesmo tempo estava com saudade do trabalho, ela deveria ter voltado semana passada, mas pediu mais uma semana para se preparar e Bailey a deu, mas que ela teria que voltar essa semana sem falta, Addison que havia ido trabalhar no Greys para substitui-la já havia voltado para Los Angeles a alguns dias, e Bailey queria Carina em sua vaga novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Life
FanfictionCarina DeLuca é uma mulher que demorou a maior parte da sua vida para encontrar amor, foi criada pelo pai que sempre fazia questão de lembrar que ser pai era a pior coisa da vida dele, fez sua vida em outro país com o irmão mais novo e hoje é noiva...