Oi gente!
desculpa pela demora, mas realmente to atolada de coisas para fazer, vou tentar me organizar antes que agosto comece pq vou ficar mais sem tempo ainda!!!
Aaaaa, desculpa mesmo!
Enfim, espero que gostem!
Deixem os comentários de vcs para eu saber o que estão achando e se estiverem gostando favoritem para ajudar a divulgar!~~~~~~~~~~~~~~~~~
Carina DeLuca POV
Entrei no carro e logo escuto a buzina de Maya, retorno com a minha e observo ela arrancar com o carro pelo retrovisor, ao mesmo tempo que meu corpo estava gritando de cansado eu me sentia bem, confesso que ao mesmo tempo que trazia uma sensação boa, trazia sentimento de culpa, não era isso que eu deveria estar fazendo dada todas as circunstâncias, mas a presença da Maya acendia tantas sensações que era mais forte e despertava curiosidade... e outras coisas.
A segui por alguns minutos até que cada uma teve que seguir sua rota e escutei outra buzinada enquanto ela dobrava a esquina, sorri negando com a cabeça e segui reto. Assim que chego na frente de casa vejo Amélia e Link na porta de entrada se despedindo, ele provavelmente veio trazer ela.
- Ora, ora! Quem é vivo, sempre aparece! – Amélia estava encostada no corpo de Link, que se apoiava no batente da porta, ele sorrindo e ela com uma expressão de deboche que ela não tirava nunca. – Isso são horas, mami?
- Boa noite, Link! – digo o olhando e ignorando minha amiga, passei por eles na porta e fui em direção a cozinha e não demorou nem 1 minuto para eu escutar a porta batendo e o pequeno corpo de Amélia se projetar na minha frente. – Oi?!?
- Me conta como foi! – Amélia puxou o banco sentando e cruzando as pernas. – Vamos que está tarde e amanhã tenho que estar as 6 no hospital.
- Contar o que? – me fiz de desentendida, eu não havia contado para ela nada sobre sair com a Maya.
- Para de se fazer, Andrew me contou que você ia sair com a Maya! – ela fez a mesma cara de debochada que estava minutos atrás na porta.
- Mas como vocês são fofoqueiros, meu deus! – Peguei minhas vitaminas que eu tinha que tomar todos os dias e me virei para encarar minha amiga. – O que você quer saber?
- Quero saber tudo, né Carina! – só vejo o guardanapo voar na minha direção. – Anda logo!!
- Foi legal, nós conversamos bastante e nos beijamos... – resumo o resumo da noite e a expressão de Amélia muda na hora.
- QUE?!? Pera ai, conta direito! Se beijaram? CARINA? SE BEIJARAM? – Ela levanta vindo em minha direção.
- Não era isso que você estava tentando fazer acontecer desde quando Maya virou o assunto dos internos? – agora eu que a olho debochada e ela me dá um tapa no braço – Você tem que parar com isso de me bater, eu estou grávida.
- Grande coisa, estou batendo no seu braço, não na sua barriga. – ela me da outro tapa. – Era obvio que era isso que eu queria, mas sei lá achei que não ia rolar, me conta direito o que aconteceu, por que ela te chamou para sair em primeiro lugar, tipo um encontro? Andrew não me disse nada.
- Você é fofoqueira demais, ainda bem que sou sua amiga. Ela me chamou para ir no Joe do nada, mas acho que foi porque rolou um clima depois que levou os donuts, lembra? – vejo Amélia concordar com a cabeça. – E foi muito bom, Amy! A gente conversou sobre tanta coisa, ela realmente é uma mulher agradável de se ter por perto. Nem vimos a hora passar e rolou, foi bom, mas já deixamos nossas intenções claras, nós nos gostamos e não queremos estragar algo que possa ser uma grande amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Life
FanfictionCarina DeLuca é uma mulher que demorou a maior parte da sua vida para encontrar amor, foi criada pelo pai que sempre fazia questão de lembrar que ser pai era a pior coisa da vida dele, fez sua vida em outro país com o irmão mais novo e hoje é noiva...