Para quem achou que eu não ia voltar, voltei... IHIHIH
Mil desculpas gente, eu pensei em vocês e nessa fic todos os dias eu prometo! e agora estou formada!!!1 e com tempo, pois desempregada também kkkkkkk pretendo voltar logo tipo logo mesmo.
Não esqueçam de comentar o que vocês estão achando e de favoritar para ajudar chegar em mais pessoas...
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Carina DeLuca POV
O tempo que fiquei observando Maya não foi o suficiente para acorda-la da anestesia, preferi me retirar antes que o pai dela chegasse, não queria tirar o momento dele com a filha apesar dos apesares. Abandonando a cadeira de rodas pensei que não haveria problemas ir caminhando até meu quarto, um elevador e alguns passos me fariam bem. E de fato fizeram, a bolinha acordou no meio do caminho e me fez companhia com seus chutes até que me acomodasse na cama novamente.
- Tá agitada, meu amor? – Passei meus dedos onde os relevos se faziam presente na minha barriga. – Eu sei, a mamãe também quer ir para casa, mas logo vamos. Mal posso esperar pra te ver, temos que escolher um nome também, Bolinha não vai servir por muito tempo.
- Conversando com a minha afilhada? - Amelia entra no quarto. Vestindo sua roupa de hospital azul marinho e o jaleco branco por cima. – Voltei com almoço para vocês.
- Obrigada, Amy. – Agradeci enquanto puxava o suporte que ficava ao lado da cama e que servia de mesa. – Sim, ela está bem acordada hoje, desde manhã está pulando aqui dentro.
- Coisa boa, apesar de não parecer tão confortável. – Sua mão agora vazia das embalagens tocava levemente na minha barriga. – Já decidiu um nome?
- Era sobre isso que a gente estava conversando, tenho alguns em mente, mas queria ver o rostinho dela antes de decidir. - Amelia concordou e começou a organizar a comida na mesa para nós. – Estava pensando em Elisa, Alice ou Valentina não queria um nome muito americano, quero que ela lembre que a Itália também vai ser a casa dela.
- São bons nomes, você lembra daquela professora de ética hospitalar, que era espanhola e se chamava Valentina? – Ela me olhou sugestiva. – Ela era gata.
- Meu deus, obvio que eu não lembrava, a gente só chamava ela de Mrs. Garcia. – a gente riu. – Nem lembrava que o nome dela era Valentina, como você lembra dessas coisas?
- Não sei, minha memória guarda algumas coisas inúteis. – deu de ombros enquanto me alcançava o prato com salada e frango. – Come tudo que eu trouxe sobremesa pra Bolinha,
- Se não tivesse que passar por mim para chegar nela, iria dizer que estou com ciúmes. – Eu brinco.
O almoço seguiu tranquilo, Amy realmente tinha trazido sobremesa, mas era apenas uma gelatina do refeitório dos pacientes, então era bem sem graça. Antes dela voltar para o trabalho ficamos conversando mais um pouco até chegar Link com a cadeira de rodas e os dois me xingarem.
- Que drama, deu tudo certo. – Resmunguei quando os dois pararam de falar.
- Tu paciente é uma insuportável. – Amelia bufou e saiu do quarto sendo seguida pelo namorado me fazendo rir.
As próximas horas foram bem entediantes, eu entendia a necessidade de ficar em observação, mas queria estar com Maya e falando nela o fato de ela não ter acordado ainda me deixava cada segundo mais ansiosa, não tinha muito o que fazer no quarto, não me sentia interessada o suficiente em nada que não fosse na Maya acordando logo, as visitas já não me distraiam tanto e quando chegou o final do dia, perto das 20h a Dra. Montgomery entra no quarto com seus internos, eu conhecia o processo do hospital mas escutar em termos médicos o porquê eu estava aqui tornava tudo mais assustador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Life
FanfictionCarina DeLuca é uma mulher que demorou a maior parte da sua vida para encontrar amor, foi criada pelo pai que sempre fazia questão de lembrar que ser pai era a pior coisa da vida dele, fez sua vida em outro país com o irmão mais novo e hoje é noiva...