Capítulo 18

2.3K 171 11
                                    

Oi gente!
voltei mais rápido Hehehe
mas não gostei mt desse capítulo, o próximo vai ser um POV Maya para gente entender o que esta passando na cabeça da loirona kkkkkkk
bem levinho e curtinho.
~~~~~~~~~~~~~~~~~

Carina POV

              Eu nunca tinha sentido meu coração bombear tão rapidamente, minhas mãos formigavam tanto que eu não as sentia, mas as levei ao meu rosto para limpar as lágrimas, Addison e Maya me olhavam sorrindo e eu acabei rindo entre as lágrimas.

- Eu não acredito que perdi a aposta! – Meus dedos passaram pelos meus olhos com o intuito te limpar.

- É, vai ter que cozinhar junto com Amélia! – Maya riu e Addison a acompanhou.

              Dra. Montgomery me liberou para que eu pudesse me vestir e Maya me ajudou a levantar da maca, trocamos olhares e ela piscou para mim, seu olho agora já começando a ficar mais roxo. Segui para a salinha me trocar e quando voltei Addison e Maya estavam rindo de alguma coisa.

- É isso, mamãe! Eu fiz as receitas virtuais para seus suplementos e deixei uma recomendação de nutricionista, você perdeu peso com esses enjoos, acredito que vai diminuir bastante a partir de agora, mas caso não passar deixei um remédio na receita também, mas só se não passar. – Addison estava escorada na mesa e eu e Maya de frente para ela.

- Obrigada, Dra! Tá bom, qualquer coisa eu entro em contato. – Ela me entregou as imagens do ultrassom e eu agradeci novamente já indo em direção a porta.

- E Capitã, acho melhor colocar um gelo nesse supercilio! – Ela piscou em direção da Maya e eu apenas a observei sorrir sem graça, abri a porta já saindo e Maya me seguiu.

- Parece que alguém chamou a atenção da Dra. Montgomery... – soltei no ar com uma pintada de humor e Maya negou com a cabeça.

- Uma garotinha! – Ela desconversou e acabamos rindo. – Eu falei que seria uma menina e você viu o narizinho e a boquinha dela?!? Igual ao seu!

- Para de mentir! – Eu tirei as fotos de dentro do envelope deixando a mostra o rostinho da minha filha, minhas bochechas chegaram a doer com o sorriso que eu dei. – Você achou mesmo?

- Eu exagerei, mas acho que é parecida com você sim! – Ela pegou uma das imagens e colocou ao lado do meu rosto revezando o olhar, ela entortou a boca e tirou o meu celular da minha mão mirando a câmera na minha direção. – Vou tirar uma foto para você ver que é o mesmo nariz e a mesma boca!

              Ela me entregou o celular com a imagem a aberta e eu não consegui achar parecido, mas ri e agradeci encaminhando a foto para o grupo com Amy e Andrew.

“Eu perdi a aposta, mas parece que ganhei um clone <3” – Eu

“AaAaAaAAAH EU SABIA QUE IRIA SER MENINA, PORQUE NÃO CONFIEI NO MEU INSTINTO DE MADRINHA?!?!?” – Amélia

              Mostrei a resposta para Maya e nós rimos já caminhando em direção à sala de espera da cirurgia do Emmett, troquei mais algumas mensagens com Amélia que já estava quase saindo do plantão e combinou de nos encontrar na sala também.

- Você não quer comer nada, Maya? – Perguntei antes de clicar no botão do andar da sala.

- Estou bem, primeiro quero saber se teve mais alguma notícia... – Ela se encostou na parede do elevador levando uma das mãos ao rosto. – Será que preciso colocar gelo?

- Deve ter bolça de gel térmica na emergência, eu pego para você enquanto vai para a sala. – A observei, seus dedos tocavam levemente onde estava ficando roxo e ela tinha uma expressão de dor. – Está doendo?

In Another LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora