Capítulo 20

2.8K 173 32
                                    

oi gente, volteiii!!
desculpa a demora, to cheia de coisas p fazer, mas enfim..
Espero que gostem, e favoritem p ajudar na votação.
uma pergunta: os próximos capítulos to pensando em pular mais rápido o tempo, oque acham?
~~~~~~~~~~~~~~

Carina DeLuca POV

              Estranhamente, como todas as vezes que Maya dormia aqui em casa, hoje eu não acordei com seu despertador, acordei com o braço dela passando pelo meu corpo e com o seu corpo juntando mais ao meu, tentei me virar para enxerga-la, mas ela estava me mantendo tão firme que ficou praticamente impossível, estiquei minhas pernas fazendo com que ela tivesse que tirar as suas que estavam entrelaçadas às minhas e finalmente consegui me virar, ela mantinha uma expressão serena e a respiração pesada, indicando o sono profundo.

              Até ficaria mais um tempo aproveitando o calor do seu corpo nu, mas minha bexiga estava gritando, tirei sua mão de cima do meu corpo e sai da cama em direção ao banheiro, na volta decidi escovar os dentes, vestia apenas uma camiseta larga e meu corpo inteiro estava arrepiado pelo frio, estava tão concentrada escovando os dentes que cheguei a me assustar com o pequeno movimento que senti no meu ventre, como se fosse pequenas ondas se movimentando dentro de mim. Larguei a escova de dentes e levei a mão ao ventre sentindo meu coração bater tão forte quanto ontem enquanto ouvia seu coração batendo.

- Bom dia, filha! – Sussurei enquanto sentia o movimento de novo – Você resolveu dar o ar da graça hoje, huh?

              Voltei para o quarto e peguei meu celular, Maya seguia estirada na cama agora agarrando meu travesseiro e até fiquei tentada à tirar uma foto da Capitã Bishop dormindo agarrada em um travesseiro, mas ficaria para a próxima. O relógio marcava 8:30 e minha pequena draga já estava reclamando de fome.

Enquanto preparava umas torradas francesas, que no momento parecia o fim do mundo se não às comesse, estava concentrada pensando nas coisas que teria para fazer ainda durante esses dois últimos dias úteis da semana, a janta com Amélia e Andrew precisou ser remarcada para o final de semana pois Andrew anda muito ocupado e é até bom, mais tempo para organizar, mesmo que Amy já tenha comprado grande parte dos ingredientes ontem. Pensei em convidar Maya e a dona Kate, que tem sido uma pessoa muito especial nesses últimos dias, ela não sabia que eu e Maya estávamos tendo algo e nem acho que seja conveniente contar então ainda precisava ouvir histórias de Maya com namoradinhas, o que era até engraçado se na última vez ela não tivesse comentado sobre um tal de Amber que estava de volta de uma viagem e que tinha passado na casa de Kate para presenteá-la com lembrancinhas, mas que ela sabia que na verdade ela queria era saber de Maya e onde ela estava que não respondia  as mensagens, tentei não parecer muito interessada mas acabei questionando se Maya gostava dela e dona Kate apenas disse que achava que não, nunca tinha sido nada demais, mas que Amber gostava realmente da bombeira.

              Estava tão concentrada fazendo as torradas que me assustei quando senti os braços de Maya na minha cintura e logo um beijo no meu ombro.

- Bom dia, Dra! – Ela se apoiou no balcão, ficando ao meu lado e seu olhar revezava entre os meus e o que eu fazia na frigideira. – O que está fazendo?

- Bom dia, Capitã! O que aconteceu com o seu despertador? – Perguntei a olhando, seus olhos de manhã ficavam mais claros e sinto que poderia me perder neles. – Estou fazendo torrada francesas, já provou? Acordei com muito desejo.

- Eu o desliguei ontem, acho que mereço uma manhã off da estação. – Ela levou sua mão na ponta do meu cabelo o enrolando com os dedos. – Nunca provei, mas poderia ter me acordado para faze-las para você, não me importaria.

In Another LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora