Capítulo 22

2.7K 177 46
                                    


Acho que vocês não estão prontas para esse capitulo! 

Maya apaixonadinhaaaaaa, ai vem!

Não esqueçam de comentar e favoritar, ajuda muito! E eu quero saber o que vocês estão achando! 

Beijo e boa leitura!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Maya Bishop POV

Depois de ter passado a manhã inteira de segunda feira na cama com Carina, minha semana foi excelente, a estação está aos poucos ficando agradável novamente pois Sullivan parece ter dado uma trégua em suas provocações, ou pelo menos eu não tenho ligado mais, confesso também que a proposta do meu pai tem sido cada vez menos tentadora pois a consequência agora seria sair da vida da Carina e deixar para trás as melhores sensações que lembro de sentir na vida, nem ter subido no pódio duas vezes parece aquecer meu coração igual quando ela se aninha nos meu braços para dormir e sua barriga fica encaixada perfeitamente no meu corpo, meu coração chega a doer quando aquele serzinho responde à algum toque ou mesmo quando sinto seu movimento na minha pele, mas nada dói mais que perceber que talvez não seja isso que Carina queira, ela as vezes deixa subentendido que temos prazo e não traz muito a ideia da gente manter um relacionamento, mas não posso evitar e nem negar que é provavelmente a única pessoa que me faz acreditar no amor.

- Capitã, está no mundo da lua. – Vic diz alto pois estava na atrás da mesa da entrada e eu na minha sala com a porta aberta. – Pela vigésima vez ao dia.

- Pensando nesse monte de papelada que não vou conseguir resolver hoje. – suspirei voltando a focar nas folhas em cima da mesa.

- Hum, achei que fosse pensando na italiana que está estacionando aqui na frente. – assim que escutei o que ela disse ergui os olhos para a janela tentar enxergar e o som alto da gargalhada da Vic se fez presente. – Eu não acredito que você caiu nessa.

- Você não tem nenhuma mangueira para organizar, não? – Bufei me ajeitando na cadeira novamente. – Estou preocupada com ela.

- Por incrível que pareça hoje nem parece sexta feira e essa estação está largada as traças, nada acontecendo nessa cidade. – Ela se fez presente na minha sala me fazendo bufar novamente. – Preocupada por quê?

- Está calmo mesmo... – Separei mais alguns papeis e assinei outros. – Ela anda bem nervosa desde que um acompanhante da paciente que faleceu à ameaçou no início da semana. Ela tem dormido mal e não me falou muito, mas acho que ela está achando que ele pode estar seguindo ela.

- Nossa, parece sério... – Vic sentou na minha frente. – Por quê você acha que ela pode estar achando isso?

- Acho que é normal ela estar assustada, ele ameaçou o bebê também. – Suspirei a olhando. – Eu acho porque ela tem pedido para eu ficar mais tempo com ela, sempre me avisa quando está saindo do hospital e quando chega em casa, até pediu para eu ir com ela no mercado essa semana e ela não é assim...

- Ou pode ser que ela só te queira mais perto. – Vic deu de ombros. – Não acha?

- Não... Pode ser que sim, mas estou sentindo ela nervosa. – Dei de ombros. – Queria falar com Amélia, acho que Carina não contou para ela nem para o Andrew.

- E porque não conversa com a Carina, talvez seja melhor do que levar para outras pessoas, mesmo que amiga ou irmão. – Vic pegou uma caneta na minha mesa e ficou olhando. – Será que um dia vou ter uma caneta com meu nome gravado nela? Acho chique.

- É, talvez eu fale com ela. Não quero que ela ache que estou a pressionando de alguma forma. – Voltei a ler um documento que precisava ser despachado hoje. – Se você se comportar te dou uma de natal.

In Another LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora