Voltei!!!!
Espero que gostem!
Alguém comentou que estava gostando da Amélia, vcs gostam dela tb? Queria que a Carina e ela fossem próximas em Greys e/ou Station tb! ):~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
POV Carina DeLuca
Hoje faz 5 semanas do acidente, e também faz um dia ensolarado e eu estou indo para o Greys Sloan fazer duas coisas: 1 consulta com Addison e 2: trabalhar! Finalmente vou ir trabalhar, ainda não vou operar nem fazer partos, pois tirei o gesso semana passada e ainda tenho umas sessões de fisioterapia para fazer.
- Bom dia, Dona Carina! – Eva diz assim que coloco meus pés na cozinha, ela está terminando de colocar o café da manhã para nós duas e Amélia que está no quarto ainda. – Você está linda!
- Bom dia, Eva! – O cheiro dos ovos mexidos estavam sensacionais e senti meu estômago protestar de fome. – Obrigada! Nem acredito que vou poder ir no Greys hoje, consegui duas voluntárias para o meu estudo essa tarde!
- Sério? Coisa boa, achei que só iria para a consulta do bebê. – ela sorri colocando suco verde no copo para mim. – Sente – se!
- A princípio eu iria, mas com as voluntárias livres hoje já faço tudo. – A verdade era que estava gostando muito de voltar a realizar minha pesquisa, então estou ansiosa para ter novos resultados. – Amélia vai se atrasar, que mulher enrolada!
Começamos a comer antes mesmo de Amélia chegar, eu estava morrendo de fome e não comia só por mim. Hoje era o fim do primeiro trimestre da gestação e estava tudo bem, o que significa que ele ou ela está bem mais forte, se der no ultrassom de hoje mesmo já consigo ver qual o sexo e confesso que cada dia eu estou mais ansiosa, já não me sinto mais sozinha, não sei explicar, mas já o sinto. Minha barriga já estava começando a aparecer e isso me deixava ansiosa também, se encontrasse com Owen ele iria perceber e eu tenho pensando muito sobre esse assunto, mas não quero enfrenta-lo. Ele tem ligado menos nessas últimas duas semanas, ainda não o atendi nenhuma vez e ele também não manda mensagem, eu agradeço. Eu realmente não sei o que faria, mas sabia que não podia esconder para sempre.
A imagem daquela noite dos 3 na porta, literalmente como uma família ainda passava toda hora na minha mente. Como eu pude ser tão cega? Trouxa? Burra? Nem sabia qual adjetivo era o melhor, deveria ter algum que englobe todos eles.
Amélia se junta a nós e terminamos de comer, rumamos ao hospital com Amélia não parou de falar um segundo até estacionar o carro na sua vaga e me olhar.
- E você, acha que é menino ou menina? – ela pegou a bolsa no banco de trás ainda me olhando.
- Eu não sei, acho que menino. – falo qualquer um, eu não fazia ideia e não tinha intuição nenhuma sobre isso. – Andiamo!
- Bora Mami! – ela saiu do carro e veio ao meu encontro cruzando nossos braços e começamos a caminhar em direção a entrada. – Você se libera que horas? Eu tenho que fazer plantão hoje, não sei se vou conseguir sair daqui qualquer hora para te levar.
- Eu não sei, mas não se preocupa com isso, eu pego um taxi ou falo com Andrew.
- Acho que Andrew está com Ben na estação hoje, não tenho certeza. Vou te acompanhar na consulta com Addison, a gente tem almoçado juntas essas últimas semanas, ela está pensando em pedir transferência para cá. – Amélia apertou o número do andar no elevador e se encostou na parede do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Life
FanfictionCarina DeLuca é uma mulher que demorou a maior parte da sua vida para encontrar amor, foi criada pelo pai que sempre fazia questão de lembrar que ser pai era a pior coisa da vida dele, fez sua vida em outro país com o irmão mais novo e hoje é noiva...