Voltei huihuihihih
não esqueçam de comentar o que estão achando e o que acham q vai acontecer.
~~~~~~~~~~~
Carina DeLuca POV
Antes mesmo que a movimentação matinal começasse, ou seja, a troca de equipe de enfermeiras e a movimentação de visitantes no corredor, eu já estava bem acordada, Andrew ainda dormia todo torto no sofá. O email para minha advogada já havia sido enviado, marcando uma reunião de urgência aqui no hospital, ela geralmente lidava com questões financeiras, mas era alguém de minha confiança e se ela me recomendasse algum advogado da área familiar eu aceitaria de bom grado, marquei a reunião para perto do meio dia pois acredito que Dra. Addison já vai ter me liberado tendo em vista que me sentia muito melhor e tudo que estava desregulado para que houvesse necessidade e observação, já estava regulado.
- Bom dia, Senhorita Carina. – A enfermeira entra, sorridente. – Já acordada?
- Bom dia, Hering, já disse que pode me chamar de Carina. – Sorrio também. – Sim, estou ansiosa pela alta.
- Certo, imagino que seja hoje, então? – Ela pergunta enquanto começa a fazer o mesmo processo de sempre, verificar prontuário, pressão, batimentos. – Dra. Addison chega só as 8:30 hoje
- Ela me disse ontem à noite, espero que chegue direto aqui com a alta assinada. – Comentei de bom humor. – Tem alguma notícia da Capitã Bishop?
- Apesar dela não estar no meu setor, sei que ela acordou ontem, mas que devido a dor e aos medicamentos acabou dormindo novamente. – Ela já sabia que eu perguntaria, assim como fiz nos ouros dias também.
- É o que eu sei também, mas obrigada. – Mal via a hora de vê-la acordada e sair daqui.
As horas até Dra. Addison finalmente chegar no hospital passaram lentamente, então aproveitei para tomar banho e organizar a pequena mochila que Andrew trouxe no primeiro dia, ele havia ganhado o dia de folga hoje para me acompanhar até em casa mais tarde, mesmo não havendo necessidade não iria reclamar. A emoção que eu estava sentindo de ver a Maya daqui a pouco estava me deixando ansiosa, pensava, repensava e até sussurrava o que queria falar para ela, mesmo sabendo que não seria hoje que teríamos essa conversa por motivos óbvios, queria estar preparada para falar tudo que sentia e desejava para nós em um lugar que não fosse com ela em uma cama da de hospital.
10:15 da manhã e ainda nada da Dra. Montgomery, Amelia invade o quarto sua cara de cansada entregando que provavelmente estava saindo do turno, senta no sofá ao lado de Andrew e suspira.
- Estou morta! – Seus olhos se fecham e ela descansa a cabeça na guarda do sofá. – Você recebe alta hoje?
- Sim, estou esperando a Addison. – Estava encostada na janela, que mesmo que não abrisse mostrava o lindo dia que fazia lá fora e toda a movimentação usual do hospital. – Não aguento mais estar aqui, eu poderia fugir agora mesmo.
- Aposto que iria no quarto de Maya. – Amélia diz tirando um sorriso do meu irmão. – Aliás, Link estava indo lá agora, tia Kate saiu e está só o Lane no quarto com ela.
- Realmente é a primeira coisa que quero fazer. – Suspiro me virando para a janela novamente.
- Ficar calma e se cuidar? – Escuto a voz da Dra. Addison e me viro, a mulher com aquele sorriso torto de sempre. – Bom dia!
- Bom dia. – respondemos juntos. Mas Andrew tomou a frente. –Está na hora de tirar essa mulher daqui ou ela vai fugir, Addison.
Nós rimos, mas logo Addison tomou o posto de médica e me passou mil recomendações, e algumas receitas de vitaminas, marcamos a próxima consulta para semana que vem apenas para conferir se estava tudo certo e já iriamos começar a conversa de como eu queria que fosse o parto, o que me deixou bem ansiosa pois apesar de já ter feito isso inúmeras vezes, eu nunca tinha sido a paciente antes. Depois que a médica se despediu já com o documento da alta assinada, Amélia aproveitou e se despediu também, iria para casa dar uma dormida e depois entraria em contato, Andrew que acabou ficando comigo e apesar de eu estar morrendo de vontade de ir até o quarto da Maya, já havia recebido uma mensagem confirmando que minha advogada estava chegando, então já segui direto para minha sala para aguarda-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Life
FanfictionCarina DeLuca é uma mulher que demorou a maior parte da sua vida para encontrar amor, foi criada pelo pai que sempre fazia questão de lembrar que ser pai era a pior coisa da vida dele, fez sua vida em outro país com o irmão mais novo e hoje é noiva...