Capítulo 26

2.2K 157 66
                                    

Voltei rápido, hein!

hehehe 

*********************************

Carina DeLuca P.O.V

O dia com Amy foi basicamente ouvir sermões e xingamentos, foi impossível passarmos qualquer hora do dia sem que ela não fizesse questão de dizer a quão errada e egoísta e amargurada eu estava sendo. Eu concordava em partes, não podia ser estupida a ponto de negar o quanto eu amava Maya, mas não queria me permitir ser estupida e entrar em um relacionamento onde tudo pode dar errado e quando eu tentava fazer Amelia entender isso, ela tinha a resposta pronta "Não tem como você saber, você prefere ficar criando mil cenários de como pode dar errado ou viver um que pode dar certo?" e ela tinha razão.

Tinha razão porque eu nunca tinha sentido o que sinto por ela, eu fiquei anos com Owen e nos nossos melhores momentos eu me sentia segura, amada, mas nada se comparava ao que eu sentia quando ela chegava em casa direto para os meus braços, quando eu abria a porta e ela estava do outro lado com aquele sorriso fácil de sempre. Ela me disse com todas as palavras que me quer e eu confio nela.

- Então já vai preparando o discurso de desculpa pelo chilique e a declaração também. – Amélia disse com a boca cheia de pizza, já devia ser quase meia noite, e eu tinha acabado de dar o depoimento para o policial que veio até mim, segundo ele como um favor pela Capitã Bishop por ter sido rude conosco na hora do acidente, dei a minha versão que durou questão de minutos e ele se retirou, Amelia ficou fazendo pizza na cozinha e agora estávamos comendo enquanto olhávamos um filme qualquer na tv. – Ela merece e você também.

- Eu pensei em algumas coisas, mas não quero planejar nada. Amanhã quando ela sair do plantão eu vou chama-la – comentei tentando alcançar o copo com o suco, mas Amélia foi mais rápida e me ajudou. – Ou depois, ela vai estar cansada. Não sei, se ela viesse dormir comigo eu poderia fazer uma janta depois. O que você acha?

- Acho que uma boa ideia, eu sei que vocês já são um casal, mas não vejo a hora de serem um casal casal.

- Um casal casal? – Perguntei rindo. Amélia era uma ótima companhia, ela fazia eu me desligar das coisas ruins com uma facilidade ímpar.

- É, sabe, antes vocês eram um casal mas não se assumiam como um casal, agora vocês vão ser um casal que fala essa é a minha namorada, CAPITÃ DOS BOMBEIROS! E essa é a minha namorada, CHEFE DE OBSTETRICIA! – a gente riu. – Não, mas to falando sério. Eu te conheço faz anos e eu nunca te vi tão leve em um relacionamento, tudo bem que você está vivendo outra fase também, mas você sabe o que eu quis dizer.

- Sim, eu sei. – eu concordei, era impossível negar. – Maya me faz sentir amada, de uma forma diferente, Amy. Quando a gente está junta, só nos duas, parece que o tempo passa diferente, devagar e ao mesmo tempo rápido, toda vez que eu tenho que dar tchau e a gente fica um dia sem se ver parece mais. É só.. diferente de tudo que já senti e experimentei com alguém. Mas eu não consigo também só ignorar o fato de que vou ter uma filha daqui 2 meses, uma filha que eu não contei pro "pai" que ela existe, tantas coisas meu deus.

- Tem mais essa, você tem pensado em ir atrás do Owen para contar?

- Não, definitivamente não. Mas tenho medo dele descobrir e tentar alguma coisa, tentar a guarda, ou algo assim. Eu sei que é um direito dele e que eu negligenciei desde o primeiro segundo, e ele é um advogado e você sabe, ele pode conseguir o que quer.

- Eu ainda sou da ideia de você inventar que não sabia quem era o pai e por isso não foi atrás de ninguém. – Ela deu de ombros e eu revirei os olhos. – É sério, se ele te traiu você pode ter traído também.

In Another LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora