Capítulo 41

1.2K 114 19
                                    


Desculpa gente kkkkk eu sou assim mesmo, eu sumo mas eu volto hehehe

~~~~~~~~~~

Maya Bishop POV

A sensação de vazio que eu experimentava agora era algo novo, assim como quase todas as emoções que vivi nas ultimas 24hrs. Sentia um vazio de não estar enxergando o corpinho pequeno de Cecília acomodado no colo da mãe dela, e falando na mãe dela... Carina fez um furacão acontecer dentro do Grey Sloan, mais precisamente dentro de mim. Era surreal a quantidade de amor, orgulho, preocupação e admiração que meu corpo tinha sentido enquanto olhava Carina dar a luz, eu obviamente já havia presenciado outros partos, mas minha concentração era apenas como bombeira prestando os primeiros socorros, ver alguém que eu amo dar a luz foi uma experiência regada de amores que eu não conhecia. Conhecer um serzinho que durante meses eu amava como uma parte de Carina, era impossivel tirar aquele rostinho dos meus pensamentos. Bolinha era linda, mas não linda como nos referimos a qualquer bebê, ela era a bebê mais linda do mundo. Seu mini corpinho cabia em um só braço meu, suas mãozinhas eram perfeitas, como os pézinhos, como ela toda.

Mas agora aqui, sozinha, no meu escritório eu sentia um vazio de não estar com elas sob meus olhos, sob meus cuidados. Me preocupava de imaginar que Carina poderia estar precisando de ajuda com alguma coisa e eu estou aqui, pois teoricamente não possuo nenhum direito para chegar a meus superiores e pedir licença, licença de que? Bufei levantando meu corpo da cadeira e em uma tentativa de aliviar a ansiedade que sentia, mas nada adiantava. Eu já estava aqui há algumas horas, Carina já havia me dito que seu pai tinha chego e que ele também já havia ido para casa.

- Capitã Bishop! – Jack Gibson apareceu na minha porta. – Estão servindo a janta, gostaria de nos acompanhar?

Jack tinha passado por uns episódios difíceis, mas fazia alguns meses que estava se esforçando para voltar a suas condições normais.

- Claro! – Segui o bombeiro até a cozinha onde estava o restante da equipe.

Durante a janta Victoria pediu para rever novamente as fotos de Cecília, e ela acabou sendo o assunto da janta, que não durou muito pois foi interrompida por um chamado que nos colocou todos para correr, supostamente eu ainda estava em stand by, mas eu não iria aguentar ficar na estação sozinha enquanto todos estavam trabalhando. No caminhão mandei uma mensagem para Carina avisando que estávamos indo para um chamado, e como já passava das 22:30 a desejei boa noite para ela e Bolinha e que amanhã estaria no primeiro horário para leva-las para casa.

- Então agora você é Madrasta? – Andy segurou o microfone, para que a conversa ficasse apenas entre nós duas que estávamos na frente. – Estou feliz por você, Maya.

- Acho que sim. – Não tinha como contar o sorriso, eu aceitaria qualquer título. – Eu estou feliz também, Andy. Obrigada.

Apesar da minha amizade com Andy ter esfriado com o passar dos anos, era inegável o carinho que tínhamos uma pela outra, mas agora tínhamos outras pessoas na nossa vida, minha amizade com Vic tinha naturalmente chegado em novos lugares, e eu e Andy tínhamos passado por algumas desavenças, mas o tempo tinha curado.

A cena era em uma rodovia, acidente envolvendo um caminhão de gasolina, o que tinha causado um grande estrago e infelizmente uma morte, a do motorista do carro que havia colidido com o caminhão, acabamos ficando mais tempo que imaginávamos na cena, pela dificuldade de controlar as chamas e depois para retirar o corpo, chegamos na estação já era quase 1 da manhã e antes que eu fizesse qualquer coisa abri a mensagem de Carina me desejando bom trabalho, era uma foto dela e da Bolinha, provavelmente tirada por alguém já que Carina estava dando banho na bolinha, a foto era de mais cedo.

In Another LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora