Voltei com um bem rapidinho, pois agora acho que só na semana que vem hehehe
Chegou a bolinha finalmente, se for parar pra analisar a carina tava gravida nessa fic desde 2021 kkkkkkkkkkkkkkk
me falem o twitter de vocês pra eu seguir lá, beijo!
~~~~~~~
Carina DeLuca POV
A dor mais intensa e arrebatador que eu estava sentindo passou assim que meus olhos encontraram Cecília, seu choro invadia o quarto na mesma medida que uma sensação inexplicável adentrava cada poro do meu corpo, parecia que naquele segundo existia só nos duas naquele quarto, no mundo. Addison passou o cobertor no corpinho dela e a entregou nos meus braços.
- Ciao figlia! – Assim que ela escutou minha voz o choro cessou, seus olhos tentavam abrir mas ainda era muita luz para ela e os fechou novamente, meu coração batia tão forte que eu tinha certeza que ela, que estava deitada no meu peito conseguia ouvir. – Va bene amore!
- Oi bolinha! – A voz da Maya atrás de mim me despertou do transe e a olhei, seus olhos azuis estavam fixos na Cecília que estava começando a voltar a chorar. – Bem-vinda, você vai ser muito amada!
Escuto o soluço de Amélia que ainda tinha o celular apontado na nossa direção e a chamo com a cabeça para chegar mais perto, Cecília ainda estava com o corpo todo vermelho e sujo, mas era a bebê mais linda do mundo e nem era clichê, eu já tinha visto muitos bebês.
- Parabéns, mami! – Amélia disse, tirando algumas fotos. – Bem vinda, gatinha! Dinda já te ama muito.
Addison nos deu mais uns minutos, mas logo disse que precisava leva-la, não queria tirar meus olhos dela, entretanto sabia que era necessário, a enfermeira ajudou a tirar Cecí de cima de mim e seu choro voltou a ser alto, partindo meu coração, mas rapidamente ela a enrolou melhor e o choro diminuiu.
- A enfermeira Brown vai ficar responsável pela Cecília, vai leva-la para o banho e vamos realizar os primeiros exames, logo ela volta para ficar com você. – Addison tinha um sorriso tranquilo em minha direção, mas meus olhos estavam na enfermeira que colocava a bolinha no berço móvel e começava a se mover para fora do quarto. – Parabéns Carina, ela é linda!
Agradeci enquanto Maya se retirava de trás de mim, indo em direção a bolsa da Cecí entregando para a enfermeira que agradeceu, ela veio até mim e me deu um beijo na testa.
- Eu vou ir com a Bolinha. – Ela me olhou, mas assim que a porta se abriu Andrew e Link estavam parado na porta.
- Meu deus! Cecília? – Andrew parou na frente da enfermeira impedindo que ela passasse, sua cara ainda estava amassada e eu quis rir, mas agora a dor começou a invadir meu corpo novamente. – Pode deixar que eu vou, Maya!
Me encostei na cama enquanto outra enfermeira entrava para ajudar a me limpar, Maya se retirou do quarto por um momento e conseguia ouvir que ela estava no telefone, Amélia ajudava a enfermeira, mas o cansaço tomou conta do meu corpo e apaguei antes mesmo dela entrar no quarto novamente.
O choro fino invadiu meu sono e imediatamente meus olhos se abriram, Andrew entrava no quarto empurrando o berço que tinha um pacotinho branco dentro, a enfermeira o seguindo e dei uma volta no quarto, Maya estava dormindo também.
- Boa tarde, mamãe! – a enfermeira arruma a cama para que ficasse mais inclinada. – Está sentindo algo?
- Só que passou um corpo pela minha vagina. – Comento bem humorada, Andrew resmungou e se inclinou para tirar Cecí do berço, o choro ainda firme e agora fazendo com que Maya pule da poltrona. – Que forte esse choro, filha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Life
FanfictionCarina DeLuca é uma mulher que demorou a maior parte da sua vida para encontrar amor, foi criada pelo pai que sempre fazia questão de lembrar que ser pai era a pior coisa da vida dele, fez sua vida em outro país com o irmão mais novo e hoje é noiva...