Chapter XXIX

1.1K 82 35
                                    


Ah, o último final de semana das férias!

Elas tinham voado tanto quanto Scorpius na primeira disputa entre asas e vassouras, e cá estavam eles novamente, prestes a iniciarem o último ano. Apesar de terem ido até o Beco Diagonal na semana anterior para comprarem pela última vez o seu material escolar, Scorpius sentia falta dos seus melhores amigos. Uma tarde não tinha sido o suficiente, muito menos todos os domingos na Toca.

Não foi muito difícil convencer os seus pais a deixarem Rose e Albus dormirem na Mansão naquele dia. Luke até tinha sido chamado, mas estava voltando de férias com seus pais, somente podendo encontrar o amigo no expresso na segunda feira. Apesar do medo de Albus de ser transfigurado em um castiçal tamanho jumbo, o casal prometeu agir como apenas amigos na presença dele.

Já bastava ver Scorpius apaixonado, vê-lo namorando era demais para a sanidade de Albus.

Eles tinham chegado no começo da tarde, já correndo para o jardim – esperançosos por uma nova corrida de vassouras.

-Pega a minha, Rosie. – Scorpius ofereceu a própria vassoura, tirando ela do armário no primeiro andar. – A loja prometeu que a sua vai ficar pronta até o início das aulas.

Ele se referia a vassoura namorada cujo veela havia destruído com suas asas. Ele tinha comprado uma melhor que a dela como ressarcimento, mas ainda não tinha ficado pronta.

-Espero que isso não seja uma tentativa sua de me colocar de fora do campeonato desse ano. – Rose resmungou, pegando da mão de Scorpius a vassoura.

-E ele por acaso iria perder uma competição com você, Rose? – Albus desdenhou.

-Não só com ela, com todos vocês. Agora que minhas habilidades estão melhores, teremos muito mais chances de ganhar a taça no final do ano! – Scorpius bateu a mão esquerda com Albus, com eles comemorando.

-Você deixaria mesmo a sua namorada, perder, Scorp? – Rose fez bico, determinada a mexer com o namorado, vendo seu rosto se transformar, para logo em seguida voltar ao normal.

-Foi mal, pardalzinha. Não vai rolar me chantagear.

-Depois não reclama quando um balaço te atingir.

-Isso é uma ameaça?

-Não, só um aviso. Os garotos podem pensar que essa é a única maneira de te distrair, sabe?

-Ah, nada que meia dúzia de rosnados não resolvam! – Albus fez pouco caso. – Vamos lá?

Decidido a ser um adolescente normal naquela tarde, Scorpius pegou a vassoura do seu pai emprestada, levantando voo no jardim dos fundos com seus amigos. Draco, aproveitando a casa cheia, levou Hermione para sair – deixando avisado para Scorpius que só voltariam tarde da noite (se é que voltariam, já que havia inaugurado um motel temático na Londres trouxa em que ele estava muito curioso em conhecer. Como seria transar em um quarto com a temática de céu? Eles teriam espaço suficiente para ele libertar suas asas e fazer amor com sua companheira em sua forma natural? Hermione esperava que não).

O plano era simples: dariam algumas voltam pela região, apostando que conseguia ter menos controle sobre a vassoura, Se por acaso alguém desse de cara em uma árvore, contaria pontos adicionais de radicalidade.

Quase um Disney Channel Games bruxo, sabe?

A diferença era que infelizmente não tinha nenhuma estrela do Disney Channel competindo com eles.

A corrida durou cerca de cinquenta minutos, com Albus quase caindo da vassoura pelo menos duas vezes, sendo carregado pela força e pressão do ar. As chuvas de verão ainda aconteciam, com o tempo se fechando a cada hora que se passava – já era certo que em algum momento cairia uma tempestade, e eles sinceramente esperavam já terem um resultado final antes disso.

Veela, Scorpius?Onde histórias criam vida. Descubra agora