Chapter XVI

1.2K 101 119
                                    


Rose estava desacreditada.

Haviam três dias desde que tinha descoberto ser a companheira de um veela e até então não tinha entendido muito bem a situação. Seus tios haviam tentado explicar o que tudo aquilo englobava, mas os protestos de seu pai e de Lorcan tinham atrapalhado bastante. Desde o momento que Hermione aparatara do Ministério todo o foco tinha caído sobre ela. Sendo levada às pressas até a sala de seu tio, Rose estava em choque por tudo o que tinha acontecido.

"-EU NÃO ADMITO ISSO! - Rony continuava a praguejar.

-FICA QUIETO, RONY! - Gina exclamou. - Desse jeito você só vai assustar ainda mais a sua filha!

-Ela não precisa ficar assustada, eu só não admito perder mais uma para.....

-RONALD WEASLEY, VOCÊ ESTÁ DIZENDO O QUE EU ACHO QUE ESTÁ DIZENDO?! - Susana se alterou.

-SIM! Susana, eu te amo, mas você não pode me fazer esquecer dos meus sentimentos da época!

-O que o papai está dizendo, tia Gina? - Rose estava assustada e com medo.

-Seu pai estava apaixonado por Hermione quando descobriu que ela era a companheira de Draco, e aparentemente também está "te perdendo" para o filho dele. - Gina revirou os olhos, fazendo aspas com o dedo.

-O que isso quer dizer? - Lorcan estava furioso, tentando não descontar nos mais velhos.

-Que infelizmente você perdeu a sua chance. - Susana tentou ser amável, mas só demonstrou o quão feliz estava pela filha ser uma companheira.

-Eu vou ser obrigada a ficar com ele?!

-Eu não vou permitir! - Lorcan viu seu mundo ruir bem a sua frente com a possibilidade.

-Susana, pelo amor de Deus.... Controle sua empolgação por algum tempo! - Harry se descontrolou. - Céus, Hermione tinha que estar aqui para te explicar, mas não é bem assim. É claro que você tem livre arbítrio, Rose. Se você quiser votar com Lorcan, ninguém vai te julgar, até porque duvido muito que Scorpius deixaria que você soubesse disso se ainda estivesse namorando. Mas precisa saber das consequências: ele vai morrer se você não o escolher.

-Então eu continuo não tendo escolha!

-É claro que tem, só resta saber se sua consciência vai aguentar. Se ainda estivesse namorando, ele não te contaria e morreria no final do ano. Você provavelmente nunca saberia.

Rose não aguentou a pressão e desabou a chorar, encontrando refúgio nos braços do ex-namorado, que não estava em boas condições também. Lorcan via todas as suas chances serem sugadas com aquelas informações. Se ele não tivesse deixado Rose de lado, aquilo nunca aconteceria.

Vendo aquela cena, os quatro adultos presentes souberam que a possibilidade de terem menos um adolescente no natal daquele ano começam a crescer."

Faziam três dias que Rose se remoía com a informação. Três dias que ela procurava pelo rapaz pelos corredores do castelo para tirar satisfações e entender seus sentimentos.

Três dias que Scorpius Hyperion Malfoy estava desaparecido.

***

-Ora, ora, ora, a que devemos a sua ilustre presença? - Samuel desdenhou em sua moldura quando percebeu Scorpius passar pela tapeçaria.

Veela, Scorpius?Onde histórias criam vida. Descubra agora