Scorpius podia muito bem ter morrido no meio da noite e ido para o paraíso que não teria notado. Ele nunca tinha dormido tão bem em toda a sua existência, e se pudesse nunca mais se levantaria daquela cama. Logo após ter marcado sua Rose mais uma vez na noite anterior, ele a pegou no colo e a levou até o banheiro, decidido a limpar propriamente o sangue que havia escorrido pelo seu corpo com outro banho. Apesar da vergonha aparente por ser a primeira vez tomando banho com alguém depois de crescido, Scorpius quase não deixou a companheira se lavar de tão abraçado a ela que estava. Ele estava tão feliz!
Rose se sentia influenciada pelo êxtase que Scorpius irradiava. Aquilo tudo era pela marca ou por ela ter dito que o amava? Ela não estava mentindo nem dizendo aquilo apenas para confortá-lo, era exatamente o que sentia. Tinha tido muito tempo para pensar naqueles dias que ele estivera desacordado e a sensação de estar com Lorcan e com Scorpius era completamente diferente. Talvez ela sempre tivesse amado Scorpius, e apenas tivesse descoberto agora.
Rose não sabia ao certo, apenas que adorava a maneira como o loiro olhava para ela quase de forma devocional. E apesar de Scorpius ter insistido para que dormissem sem roupa – de onde tinha surgido esse cara atrevido? – Ela tinha negado veementemente. Querendo ou não ainda estavam na escola, e era muito estranho poder dormir com alguém com autorização, ainda mais nus! Mas assim que se instalaram debaixo dos lençóis, a garota riu da maneira como o veela agarrou-se ao seu tronco, quase impedindo que ela se mexesse.
-Eu não vou sair daqui, Scorp... – Ela tinha dito com um pouco de dificuldade.
-Da última vez que dormimos juntos você não estava quando acordei, só quero garantir que não vai acontecer o mesmo... – Ele murmurou grogue de sono, não demorando muito para adormecer com a bochecha direita esmagada contra os seus seios.
Mas eles deveriam ter se mexido muito durante a noite, já que Rose despertou no sábado de manhã com sua própria cabeça apoiada no peito nem tão definido de Scorpius. Sentindo um cafuné em seus cabelos, ela constatou que ele já deveria ter acordado. Ela se remexeu na cama, olhando para o namorado, que sorria de volta para ela.
-Dormiu bem, pardalzinha? – Scorpius sussurrou, beijando o topo da cabeça de Rose após a sua concordância. – Você fica linda dormindo, sabia?
-Estava me obser....- Rose começou a perguntar, sendo calada por um dedo em sua boca.
-Shhh.... Ainda não vimos como está a sua boca.
-Ah... – Rose levou os dedos até seus lábios, se questionando como estariam.
-Por mais que eu me preocupe com você, acho que me viciei no seu gosto... Ainda bem que você gostou tanto das mordidas quanto eu, mas acho que vai ficar uma cicatriz na sua boca.... Se importa se eu fizer uma mais visível? – Ele perguntou na cara de pau, se arrepiando ao perceber a negação da ruiva.
Então ela queria mais marcas?
-Seu pai deixou uma no seu ombro. – Rose apontou para a pele ferida de Scorpius, um eterno indicativo do dia que quase o perderam para a sua imaginação.
-Preferia que tivesse sido você, com suas unhas de preferência. Nas minhas costas.
-Você sempre acorda saidinho assim?
-Não, só quando acordo do lado do amor da minha vida. – Scorpius abriu um sorriso galanteador, determinado a beijá-la pela primeira vez no dia, mas assim que estava aproximo da sua boca se lembrou de algo muito importante. – Rosinha, hoje é sábado?
-É.
-Droga. Não queria te deixar aqui sozinha, mas temos seleção para o time de quadribol hoje. Se eu não aparecer é capaz de me expulsarem do time achando que morri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veela, Scorpius?
FanfictionContinuação de Veela, Draco? Scorpius Malfoy completou dezessete anos de idade quatro dias atrás, descobrindo que o gene de Draco passara para ele, o transformando em um veela. Sua companheira? Rosalie Weasley. Mas só tinha um pequeno probleminha:...