-CONCENTREM-SE! ESTRUNCHAR NÃO É UMA OPÇÃO!
Hermione Malfoy não tinha tanta didática quando Harry Potter, aquilo era notável. Ah, mais uma vez o Ministério a colocava em funções que não eram suas, apenas aproveitando-se da sua inteligência mágica exacerbada que não era ensinada em Hogwarts. Ela não seria colocada em maus lençóis dessa vez, um risco de sequestro não era uma possibilidade, mas xingamentos certamente sim.
Aquela era só a terceira aula de aparatação para o sétimo ano, mas Hermione não deixava nada sair do eixo. Aparatar era algo muito importante, mas por mais que não estivessem mais em uma guerra, ela não conseguia se livrar da didática explosiva e preocupada.
Scorpius já tinham ouvido pelo menos cinco palavrões direcionados a sua mãe, não tendo vergonha de pelo menos um ter sido dele – mentalmente, claro.
-Querida... - Minerva tentou intervir, estando presente para auxiliar a situação. - Não estão mais em perigo.
-Deveriam ter pensado nisso antes de me pedirem isso, ou chamado Harry, ele tem muito mais paciência do que eu.
-Como ensinava os senhores Potter e Weasley então?
-Não ensinava, eu fazia o dever para eles.
-Hermione Granger! - Minerva estava horrorizada, conseguindo aliviar um pouco a tensão da ex aluna. - Mas se não quiser colocar o seu filho de castigo e dar detenção para a turma inteira, sugiro se acalmar um pouco, ou você mesma vai estrunchá-los.
A ala teve a duração de pelo menos mais quarenta minutos, com grande progresso. Lysander tinha conseguido se mover pelo menos cinco metros a sua frente, machucando o nariz na parede de pedra, Scorpius conseguindo passar pela distância exata, mas ficando sem sobrancelhas no caminho. Apenas Luke Zabini tinha tido máximo de êxito na aula, esperando ansiosamente para a semana seguinte.
-Ah, mas você também fica bonitinho assim, Scorp. - Madeleine ria da falta de sobrancelhas no rapaz, completamente carrancudo.
-Fala isso porque não foi com você!
-No que estava pensando? Você estava tão concentrado!
-Sinceramente? Em quanto tempo eu ficaria de castigo caso acidentalmente um feitiço silenciador acertasse a minha mãe.
-SCORPIUS! - Madeline ria da falta de educação e respeito que o amigo tinha atingido. -Você não pode ficar andando assim por aí, vem comigo.
-Ah, quando namorávamos a senhorita não me puxava para cantinhos escuros, mas agora sim? Vou contar para Aleksandar.
-Conte, que eu mando uma foto sua sem sobrancelhas. Agora fique quieto!
Eles não estavam em um canto escuro, mas qualquer aluno do sétimo ano que passasse por ali saberia exatamente o que estavam fazendo. Se Rose achasse ruim eles estarem juntos, agradeceria depois. Com calma, Maddie tirou da mochila seu estojinho de maquiagem, desenhando e pintando um novo par de sobrancelhas novas em Scorpius, loiras e com um feitiço permanente – pelo menos até elas voltarem a crescer.
Bem, pelo menos aquele não seria o assunto do dia na sua consulta com a doutora Perci. Logo após o almoço Scorpius se dirigiu até um dos gabinetes vazios próximos da direção, batendo a porta e sendo recepcionado pela psicóloga.
Perci era alta, de cabelo vermelhos presos firmemente em um coque, com preferência por sais e vestidos largos. Seu pai tinha confidenciado que Perci era uma mulher trans, que a muitos anos havia adotado a metodologia de confronto para confrontar os olhares tortos e maldoso na comunidade bruxa, passando para o seu tipo de psicologia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veela, Scorpius?
FanfictionContinuação de Veela, Draco? Scorpius Malfoy completou dezessete anos de idade quatro dias atrás, descobrindo que o gene de Draco passara para ele, o transformando em um veela. Sua companheira? Rosalie Weasley. Mas só tinha um pequeno probleminha:...