Dezembro tinha chegado com tudo, com os novos recrutas de quadribol tendo participado dos seus primeiros jogos. Scorpius e Rose ainda era reservas, mas tinham sido utilizados uma vez ou duas por conta de um ferimento dos jogadores titulares.
-Trágico, mas que bom, não é? – Gina tinha comentado, tendo sido ela a acidentada das Holly Head Harpies.
Apenas uma torção no joelho, nada tão grave. Mas tinha sido o suficiente para os dois namorados ganharem visibilidade da mídia, além de um bônus no pagamento. Até então, Scorpius tinha conseguido manter escondido da Alta Sociedade a carreira que estava seguindo, entretanto, com a alta performance no jogo – que fez Olívio Wood atirar a própria varinha com força no chão tamanha empolgação – foi impossível esconder que o grande herdeiro Malfoy agora era um... reserva de quadribol.
Mas todo bom jogador começa de baixo, não é? E muito embora o histórico dos Malfoy's em times de quadribol fosse movido a compra de posições em troca de vassouras novas, Scorpius seguia de forma limpa no time.
Tão limpa quanto o interesse do treinador pelos seus reflexos animais podia ser.
Mas aquilo não importava naquela tarde quase noite de sábado, não enquanto Scorpius estava passando o tempo de forma bastante agradável na casa da sua namorada, exultante por passar a noite com ela após três semanas. Embora a comunidade bruxa ainda estivesse em processo de liberalização, os dois dormirem juntos não era nada absurdo naquela família – não quando já tinham tido experiência e espanto o suficiente com Draco e Hermione.
Assim, Scorpius estava preparadíssimo para uma excelente festa do pijama na casa dos Weasley's naquela noite.
-Scorp, quer suco de abóbora para acompanhar o frango? – Rose perguntou da cozinha, enquanto Scorpius ajudava Rony a colocar a mesa.
-Rose, eu... – Como ele sairia daquela? – Eu não gosto de suco de abóbora.
-Gosta sim, você, Luke, James e Fred competiram no quinto ano quem bebia mais durante o jantar.
-Eu desenvolvi alergia depois desse dia.
-Ah, é? Então como eu te vi tomando na semana passada na toca?
-Eu... Olha... É você quem vai fazer?
-Você se importa se minha mãe fizer?
-É que a sua mãe coloca rabanete com ervas nele... – Scorpius confessou com as bochechas e orelhas rosadas.
-É o que? É claro que não! De onde tirou essa ideia absurda? – Rose ficou chocada.
-Foi Hermione, não foi, Scorpius? – Rony se meteu. – Ela quem falou para você não tomar o suco daqui, não é?
-Foi...
-Mas porque ela faria isso? Não tem sentido!
-Precaução, ela só não queria que o filho dela também fosse envenenado.
-Mas meu pai foi envenenado na escola, não...
-Foi Susana quem mandou para ele o suco batizado, então faz sentido ela não querer que você não tome nada dela. Aliás, se bem a conheço, deve estar roendo as unhas agora mesmo por você passar a noite aqui com jantar incluso.
-Eu... – Rose estava chocada. Como sua mãe tinha sido capaz de fazer uma coisa daquelas? – Eu faço para você, Scorp.
-Obrigado. – Ele murmurou, em choque demais para expressão outra reação ou agradecimento.
Cada diz ele entendia um pouco mais dos motivos para a sua mãe agir tão estranhamente com sua sogra.
Talvez fosse melhor ele ficar de olhos bem abertos, precaução nunca era demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veela, Scorpius?
FanfictionContinuação de Veela, Draco? Scorpius Malfoy completou dezessete anos de idade quatro dias atrás, descobrindo que o gene de Draco passara para ele, o transformando em um veela. Sua companheira? Rosalie Weasley. Mas só tinha um pequeno probleminha:...