Chapter XXVIII

1.1K 105 46
                                    


Duas semanas tinham se passado desde o fatídico acidenta na Toca, apenas despertando a curiosidade do adolescente. Em seu tempo sozinho na mansão fez e refez experimentos, sempre tendo limpado tudo quando seus pais estavam de volta. Apesar de saberem da extensão de poder e sagacidade do filho, Draco e Hermione não tinham ideia do que ele aprontava quando estava sozinho. Óbvio, imaginavam que ele fazia coisas de adolescentes normais, mas não que ele traçava um plano.

Logo após a corrida de vassouras – em que Hermione foi a árbitra com a ajuda de Rose, já que sua vassoura nova ainda não havia chegado – Scorpius teve a brilhante ideia: não sabia aparatar, mas tinhas asas e podia ir visitar Rose quando bem entendesse. A lareira estava aí para isso, mas ele não queria ser visto.

Munido de um mapa, ele estudou as duas localizações, pensando no melhor trajeto. Após ter uma ideia, colocou em prática. Ele levou exatos três dias para conseguir encontrar a casa dos Weasley's, fazendo o percurso em quarenta minutos – mas ele também não estava com pressa.

Com um sorriso imenso no rosto, ele sabia quais seriam os seus planos para a noite – que infelizmente tiveram de ser adiados para a noite seguinte, já que seus avós apareceram para jantar.

Eram perto das nove da noite quando Scorpius começou a bocejar teatralmente, indicando que estava com muito sono. Seus pais não prestaram muito atenção, mais focados em assuntos do trabalho do que no filho sonolento – o que deu certa vantagem para ele. Despedindo-se, Scorpius correu para seu quarto e fez a melhor imitação de alguém dormindo que pôde, ficando orgulhoso do seu trabalho até. Em silêncio, ele abriu a janela e se afastou, colocando suas asas para fora. Com cuidado, ele se contorceu pela abertura, ficando no ar e fechando um pouco suas cortinas. Ganhando altura, sua noite só havia começado.

Era tarde, ele não queria se decepcionar e encontrar a namorada dormindo, por isso se apressou o melhor que pôde, seguindo o mesmo caminho do dia anterior. Seu único erro foi ter se esquecido que voar sob a luz da lua diminuía sua visão, mas ele conseguiu chegar à casa em vinte minutos. Com cuidado, ele só precisava encontrar a janela certa. Estudando o ambiente, Scorpius se aproximou da que estava com a luz acesa – infelizmente fazendo barulho e deixando que Hugo deixasse sua toalha cair de susto, dando a visão de sua bunda branca e sardenta para o loiro. Assustado, Hugo puxou a toalha de volta e fez cara feia para ele, apontando a direção contrária.

-Quarto do lado, Malfoy! - Ele falou baixinho, completamente envergonhado.

Agradecendo, Scorpius bateu suas asas para a janela ao lado, suspirando ao perceber a namorada vestida dentro dele. Ela estava sentada na sua cama, lendo quando escutou batidinhas em sua janela. Achando ser uma coruja, precisou segurar o grito ao ver a sombra de asas muito maiores. Correndo para a janela, ela a abriu e ajudou o namorado a entrar com dificuldades, certificando-se de fechá-la mais uma vez.

-O que está fazendo aqui?

-Quis te fazer uma visita.

-E não podia ter usado a lareira?

-Se eu tivesse vindo pelo flú saberiam que eu estaria aqui. Só queria ficar um pouco com você, me senti observado na última semana pelo incidente... Principalmente pelo seu pai.

-Está aqui escondido, Scorp? - Rose segurou o riso.

-Dos seus pais? Óbvio. Dos meus também. Eles acham que eu já fui dormir.

-Você também fez uma forma humana na cama com travesseiros?

-Eu seria um péssimo adolescente em fuga se não tivesse.

Rindo, Scorpius se distraiu olhando para o quarto de Rose. Ele era bem menor que o dele, mas tão aconchegante quanto. Suas paredes eram de um tom rosa claro, com uma parede repleta de gaivotas pintadas a mão, dando a ilusão de sobrevoarem o mar em um pôr do sol. Ele ter parado em frente a ela apenas dava a impressão de ser uma das aves que haviam conseguido escapar, dando o efeito 3D. Sua penteadeira estava lotada de produtos cosméticos, assim como bijuterias. Suas prateleiras alternavam livros e bichos de pelúcia, com seu guarda roupas aberto e levemente bagunçado. Aos pés da cama de casal, jazia o malão de Hogwarts, com os novos materiais empilhados em cima dele.

Veela, Scorpius?Onde histórias criam vida. Descubra agora