Chapter V

1.2K 126 64
                                    


Duas semanas tinham se passado, eles se encaminhavam para o final de janeiro e conforme os dias mudavam, mais a fofoca sobre Lorcan e Rose era abafada. Eles já eram assunto velho! Lorcan não era mais visto chorando pelos cantos – na verdade, sequer era visto pelos cantos – enquanto Rose passava pela fase de aceitação, preferindo ficar mais quietinha no seu canto. Temporariamente afastada do time de quadribol a pedido dela, Rose preferia ficar sozinha, reestruturando seu coração.

À medida que a fofoca velha passava, Scorpius era notado pelos outros. Ele não estava mais alto? Seu cabelo não estava mais loiro? E que covinhas eram aquelas? Desde o início da semana os olhares o incomodavam, ao ponto de ficar suado e nervoso, desencadeando o charme coletivo. Mas foi só naquela noite de quinta-feira que ele descobriu o maior pesadelo de um veela.

-Tô doido para colocar em prática o novo movimento que aprendi nesse recesso no quadribol. - Albus comentava distraído, indo para o Salão Principal com os dois melhores amigos.

-Eu quero saber se meu desempenho no voo melhorou. Ainda não tive a oportunidade de subir em uma vassoura desde que.... - Scorpius se perdeu em sua fala.

Tinha acabado de ver Rose se aproximar do Salão, cabisbaixa.

-Vai lá falar com ela. - Luke o encorajou.

Com um sorriso no rosto, ele se aproximou, mas quando estava perto o suficiente para encostar em seu braço viu os Scamander passarem perto, encarando a garota. Rose sustentou o olhar tristemente, praticamente correndo para a mesa da Grifinória, deixando os dois corvinos ao relento. Scorpius respirou profundamente, tentando conter as batidas desenfreadas de seu coração. Ele nunca conseguiria se aproximar sem o outro por perto! Mas Rose era tão linda! Embora estivesse arrasada, aquela expressão triste a deixava fofa e abraçável. Scorpius estava tão absorto em sua própria bolha que não percebeu estar:

1- Com o coração acelerado, o que o fazia hiper ventilar e respirar profundamente

2- Encarar mortalmente os Scamander

E como o charme era ativado? Exatamente: suor, olhares profundos e sussurros. Estando cumprindo ao menos dois requisitos, não deu outra.

-Hãn.... Scorpius? - Albus cutucou o amigo que ainda encarava Lorcan. - Acho melhor sairmos daqui.

Scorpius foi despertado do seu transe por um cheiro fétido invadindo suas narinas.

-Que merda.... Algum bicho morreu por aqui? - Ele fazia uma careta muito feia.

-O quê? - Luke estranhou - Estão todos olhando para você.

Sem entender, Scorpius finalmente percorreu o Salão com seus olhos, notando cada olhar vidrado em seu corpo. Todas as garotas – e alguns garotos – o encaravam apaixonadamente, fazendo um coro de suspiros se elevar gradativamente. Alguns enrolavam seus cabelos em seu dedo, outros faziam charme. Os rapazes estavam:

1- Confusos

2- Indignados

3-Irritados

4-E talvez quase com um garfo de feno nas mãos, começando uma caça ao bruxo que tinha roubado a atenção de suas namoradas e irmãs.

Minerva o olhava de sua mesa, indicando a mesa da Sonserina com o olhar. Scorpius deveria agir normalmente, mas estava difícil. Aquele cheiro era insuportável! Seu corpo idolatrava o cheiro de sua companheira, mas qualquer cheiro hormonal de outra mulher o fazia ter ânsias de vômitos - quem dirá de cerca de 150 mulheres!

-Eu preciso vomitar.... - Scorpius sussurrou para seus amigos, ficando com a expressão verde.

-Só porque estão olhando para você? - Al perguntou confuso.

Veela, Scorpius?Onde histórias criam vida. Descubra agora