Sem Scorpius em casa, os meses passavam ridiculamente rápidos, quase os levando de volta até o período que eram apenas os dois em casa. Mesmo que por um período relativamente curto de tempo, Draco e Hermione voltavam a ter sua liberdade dentro de casa. A quanto tempo não transavam debruçados na ilha da cozinha? Viam um filme porno em volume alto no meio da sala? Andavam de roupa íntima ou simplesmente sem nada pelos corredores da mansão ou jardins?
Bastante, principalmente se levarmos em consideração a alta carga de trabalho que Draco estava tendo no hospital. Mesmo sendo do departamento de criaturas mágicas, ultimamente era preciso um reforço extra na área de pronto socorro e enquanto Draco apenas dava dois plantões por semana, somente naquela haviam sido quase seis.
Quase, pois ele prometeu à esposa que estaria em casa no sábado a noite para ir jantar na casa dos Potter.
Ele chegou por volta das seis da tarde após um plantão intenso, repleto do maior caos mágico e não mágico que se poderia imaginar – o fazendo pensar porque raios não tinha um consultório particular. Estava ficando velho, logo logo não teria mais pique para aquela loucura – um pequeno drama da sua parte, já que não era acostumado com o pronto socorro por não ser de fato dessa área. Draco tinha o costume de se enfiar debaixo do chuveiro após chegar do hospital, para apenas depois procurar pela sua família, não sendo diferente daquela vez. Sendo rápido no banho, ele tentou se vestir de maneira informal – apenas uma calça com uma camisa de botões levantada nos cotovelos - indo em direção ao seu escritório no andar abaixo enquanto esperava Hermione dar algum sinal de vida.
Entretido lendo o jornal daquela manhã, ele apenas notou a presença da esposa no ambiente ao sentir uma pressão em suas calças. Deixando o papel de lado, Draco apenas suspirou para a visão e sensação das suas calças sendo abertas. Se acomodando melhor na cadeira acolchoada em que estava sentado, Draco ajudou a esposa a colocar seu membro para fora da cueca sem tirá-la do lugar, suspirando baixinho após sentir a primeira lambida em sua cabeça.
Se receber um boquete toda vez que ficasse fora de casa por muito tempo fosse sua recompensa por voltar, Draco não teria o menor problema em passar mais um tempo no pronto socorro.
Ele sabia que não poderiam demorar, já que estavam no mínimo cinco minutos atrasados já, por isso o único esforço que fez foi gemer enquanto sentia Hermione sugar, saborear, lamber e arranhar levemente com os dentes seus membro duro e pulsante na sua boca, implorando por atenção a cada segundo. Com movimentos rápidos, a mulher praticamente engolia o pênis em sua boca – de uma maneira que provavelmente o faria erguer uma bandeira branca clamando por sossego em algum momento, mas ela não pararia tão facilmente.
Estava com saudades! E tinha uma notícia para dar no jantar, preferindo que seu marido estivesse calmo e relaxado para o que descobriria.
-Hermio....ONE! - Draco gemeu alto, olhando para o ponto onde seus corpos se conectavam e jogando a cabeça para trás com força, sacudindo seus quadris freneticamente contra a mulher, quase desmaiando ao notar que ela havia engolido todo e qualquer resquício de seu gozo.
-Não podemos nos atrasar mais, e se jogasse no meu rosto ou no corpo precisaria de outro banho. - Ela explicou, se levantando lambendo o canto dos lábios de uma maneira fodidamente quente que quase endureceu Draco de novo.
Quase.
Levando um minuto para se recompor, Draco foi até o lavabo do primeiro andar e se limpou, esperando sua Hermione escovar os dentes para enfim irem jantar.
-Você está com um sorriso de quem acabou de transar no rosto. - Ela o alertou, dando um beijo roubado na lareira.
-Espero só voltarmos do jantar para você ver o que é sorriso pós-foda. - Draco prometeu em seu ouvido, apertando sua bunda e dando mais um beijo de tirar o fõlego ante sde usar o flú.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veela, Scorpius?
FanfictionContinuação de Veela, Draco? Scorpius Malfoy completou dezessete anos de idade quatro dias atrás, descobrindo que o gene de Draco passara para ele, o transformando em um veela. Sua companheira? Rosalie Weasley. Mas só tinha um pequeno probleminha:...