A sexta feira enfim tinha chegado e com ela uma enorme carga de impaciência e ansiedade vinda do adolescente. Ele tinha marcado com Rose nove e meia na sua casa, mas até agora nada dela.
-Mãe, tem certeza que ela vem?
-Scorpius, pelo amor de Deus! Confiança, rapaz! - Hermione não conseguia entender o motivo daquilo tudo. - Ela quem te chamou para sair, não foi?
-Mas ela pode ter mudado de ideia, e se ela quiser ir....
-Scorpius, o que aconteceu de verdade entre você e Lorcan? Onde está o meu menininho confiante?
-A senhora não entenderia....
-Meu amor.... Do que tem medo? Só porque ela já namorou outra pessoa não significa que vá mudar de ideia e voltar para ele.
-Eles eram perfeitos juntos, mãe.... Todo mundo falava isso, até eu achava isso! Ver eles juntos todos aqueles anos e o término repentino logo depois do meu aniversário simplesmente não batem... Sinto que de certa forma eu sou culpado por isso, e detesto saber que talvez ela esteja se privando da felicidade apenas para que não se chateiem com ela no final do ano....
-Scorp, você sabe que eu estava em um relacionamento quando seu pai me reclamou, não?
-Sei, mas....
-Eu tinha de tudo para não querer ficar com ele, mas decidi dar uma chance exatamente como Rose agora, e cá estamos. Não acha que seu pai também não teve medo de que eu mudasse de ideia? Céus, Scorpius! Viktor se declarou para mim no dia de seu casamento, se eu quisesse ainda teria tempo de pedir para que ele desistisse de tudo, mas não o fiz. Seja mais confiante, querido.
Scorpius estava em choque. O sr. Krum parecia ser tão apaixonado pela esposa, mas ele tinha mesmo pedido para que Hermione repensasse o relacionamento no dia do casamento? Aquilo fazia sua cabeça girar para dois pontos diferentes: 1- O ex nunca desistiria, o que de certa forma era uma prova de amor, e 2- ele tinha que ter de investir tudo o que tinha naquele final de semana.
-Mãe, só uma coisinha.... O que a senhora quis dizer com tinha de tudo para não querer ficar com o papai? - Aquilo era estranhíssimo para Scorpius. Sabia que sua mãe era nascida trouxa e que a sala dos antepassados detestava ela, sabia que tinham lutado na guerra e que ela tinha sido atacada por Voldemort e seu pai o matado, mas até então eles se amavam!
-Ah, isso. Seu pai te criou muito bem, se levando em consideração a educação que recebeu. Ele me odiava, detestava na escola. Constantemente me humilhava e me xingava. Fazia questão de gritar a plenos pulmões como eu era uma sangue-ruim e que eu não faria falta alguma caso aquele basilisco me pegasse.
-Basilisco?! - Scorpius não sabia daquilo.
-E de fato ele me pegou, mas só me petrificou. Não foi a toa que recebeu um belo soco no nariz, sou muito orgulhosa da minha própria força até hoje. Como eu disse, eu tinha todos os motivos do mundo para rejeitá-lo na mesma hora e vê-lo agonizar até a morte, mas eu não o fiz, sabe porquê?
-Porque é muito piedosa?
-Porque apesar de tudo eu gostava dele. Era uma idiota, eu sei! Mas eu gostava, e olha só onde estamos hoje? Tratada como uma rainha!
De fato, seu pai a colocava quase em um pedestal. Nunca daria para imaginar tudo o que ele já havia feito para ela no passado.
-O que mais aconteceu de importante que vocês estão escondendo de mim, mãe?!
Hermione também ficou quieta, assim como Draco quando ele fez a mesma pergunta.
-Você quase se chamou Pavo. Pavo Lasanha Vagina Malfoy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veela, Scorpius?
FanfictionContinuação de Veela, Draco? Scorpius Malfoy completou dezessete anos de idade quatro dias atrás, descobrindo que o gene de Draco passara para ele, o transformando em um veela. Sua companheira? Rosalie Weasley. Mas só tinha um pequeno probleminha:...