Chapter XLI

461 54 8
                                    


O que Rose tinha achado do conceito de casamento extra particular? Ela tinha simplesmente AMADO, dando um beijo desentupidor de pia em Scorpius pela grande ideia.

-Mas... Foi meu pai quem deu a ideia.

-Você se importa com isso?

-O que estiver bom para você, está para mim. Eu só quero me casar com você.

-Então porque não pega aquela sua cueca horrorosa e vamos para o Ministério?

Eles obviamente não foram imediatamente para lá, esperaram ao menos o final de semana passar. Cúmplices um do outro, decidiram que Albus e Alice seriam as testemunhas perfeitas, já que Milan era fofoqueiro demais, e uma das primas de Rose seria chamar atenção demais para a ocasião. Na verdade, sequer comunicaram o que estariam prestes a fazer para os dois amigos, apenas escreveram uma carta os convocando para irem até o Ministério na segunda, às 11h da manhã, alegando um problema na documentação de Hogwarts. Aquilo não tinha pé nem cabeça, e os dois sequer se deram ao trabalho de conferirem os seus diplomas, apenas ficando preocupados e concordando em comparecer na hora marcada.

-Você se lembra de onde eles disseram que nos encontrariam? – Alice se preocupou por olhar no saguão do Ministério e apenas ver a confusão costumeira de segunda feira.

-Aqui no Átrio, mas ele estão... Alice.... – Albus encontrou a figura do amigo, de mãos dadas com a namorada, acenando para eles e os chamando para perto.

Para a sala de certidões civis, mais especificamente. Se aquilo não era um indicativo, o vestido curto e sem mangas branco de Rose e a calça social e camisa de seda de Scorpius seriam.

-Não... – Alice ria imaginando o motivo da convocação, sendo arrastados para dentro da sala antes que pudessem dizer alguma coisa.- Rose, é sério isso?

-Precisávamos de duas testemunhas, e isso é o mais perto de Vegas que temos aqui.

-Não vai pegar mal vocês se casarem escondido, Scorpius?

-O que eles não sabem, não é notícia. – Ele declarou. – Ainda vai levar algum tempo para o Tabelião chegar. Rose, você se importa de chamarmos seu tio e minha mãe? Eles já estão aqui...

-Eu aceito.

-Mas a cerimonia ainda não começou. – Scorpius implicou.

Puxando a as varinhas bolso, ele sorriu, sequer precisando pensar em um momento feliz, lançando o seu cisne prateado e dizendo a ele:

-Mãe, preciso que venha com urgência ao salão de registro civil.

Vendo Rose fazer o mesmo sendo destinado à Harry Potter.

-Como pretendem esconder as alianças, Scorpius? – Albus se tocou daquilo. – E a sua despedida de solteiro!

-Não vamos, não de vocês. Pensamos em ir a uma boate hoje a noite com todos os primos que puderem vir, e vai ser isso. Rose não queria nada escandaloso, sem envolvimento da Alta, e é isso que estamos fazendo.

-A propósito, desde quando estão noivos? – Alice estranhou. – Você teria me contado um evento desses.

-Desde sexta. – Scorpius respondeu. – Sua amiga que me pediu, de joelhos e tudo.

-Você vai ficar se gabando disso para sempre agora, não é? – Rose riu.

-Depois de tudo o que sofri para conseguir que me notasse e me declarasse para você? Mas é óbvio!

_______________________________________

-Draco, pelo amor de Deus, podíamos ter nos encontrado no nosso horário de almoço! – Harry reclamou.

Veela, Scorpius?Onde histórias criam vida. Descubra agora