E É COM IMENSO PRAZES QUE VOLTAMOS À MAIS UM CAPÍTULO HOJE!
E sabem porque isso é tão importante? O 18/12?
SCORPIUS MALFOY ESTÁ DE ANIVER HOJE! E TAMBÉM É O DIA DO MUSEÓLOGO!Nós dois queremos as felicitações, obrigada.
O capítulo de hoje tá RE-CHE-A-DO de referências, quero ver quem consegue adivinhar todas.
Curiosidade: segundo as minhas contas, Scorpius acabou de perder o bv com Albus, com a monoculeose aparecendo agora
A hora do almoço de domingo tinha chegado e com ele o não comparecimento de Scorpius e Rose na Toca. Tinham combinado de saírem da casa dos avós dele e irem direto cada um para a sua casa – a fim de evitarem piadinhas sem graça dos primos. Uma vez estando de volta a Mansão, Scorpius se deleitou com seu almoço improvisado: aquele pedaço de carne que havia se privado se comer nos dois dias anteriores.
Não que ele estivesse se tornando um carnívoro de grande potencial, mas ele tinha recém passado grande tempo com sua companheira e sentia seu corpo implorar pela proteína - coisa que certamente se adaptaria com o tempo.
Duvidava que Hogwarts serviria carne mal passada para ele.
Depois de um tempo de descanso, o garoto convocou a sua vassoura e começou a voar pela propriedade, sem um rumo definido. Ele adorava a sensação que o vento em seu rosto trazia, mas não se sentia confiante o suficiente para se transformar na ausência dos seus pais.
Vai que ele acordasse na residência Scamander?
Preferindo evitar o infortúnio, Scorpius se contentou com a vassoura, só voltando a colocar os pés no chão quando os primeiros raios da lua apareceram. Há muito seus pais já estavam em casa, mas preferiram não atrapalhar o treino do filhote.
-Disseram que Lorcan quase chorou quando viu que Rose não ia à festa. - Draco comentou, vendo o filho guardar a vassoura no armário do térreo.
-Agora o senhor é de fazer fofocas, é?
-Eu não diria fofoca, mas sim repassando uma informação que James passou com prazer. Como foram as coisas nos seus avós?
-Esquisitas. Sabia que eles são conservadores ao extremo? Vovó tentou coagir Rose a não aceitar se mudar para o dormitório comigo, além de acharem um absurdo viajarmos juntos com só duas semanas e meia de namoro.
-Acho que nunca agradeci tanto por só ter os conhecido depois de casado! Já imaginou como seria naquela época?
-Na verdade chega a ser contraditório, já que nos deixaram o dia inteiro sozinhos, mas no momento que fui me despedir de Rose, fizeram questão de berrar que deveríamos dormir em quartos separados. Eles acham o quê? Que só se transa a noite?!
-Me diz você.... - Draco jogou verde, esperando o filho cair.
-Não, pai. O máximo que avançamos foi ela deixar eu beijar o pescoço dela sem ter medo das presas e tê-la pedido em namoro. Ah, e fomos convidados para um trisal na vizinhança.
-Ah, acho que vocês estõa tendo um avanço muito bom para o tempo que estão juntos, considerando que não se vêem todo dia. Quer dizer, menos a parte do trisal, isso sim é incomum.
-Trisal? - Hermione interrompeu a conversa, confusa com o que ouvia. - Pensei que Lorcan tinha quase chorado por vocês não irem.
-Pff.... Duvido muito que ele aceitaria uma coisa dessas. - Draco opinou. - Foi alguém do seu bairro que convidou ele e a namorada... - Draco frisou o status de Rose em uma falha tentativa de constranger o filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veela, Scorpius?
FanfictionContinuação de Veela, Draco? Scorpius Malfoy completou dezessete anos de idade quatro dias atrás, descobrindo que o gene de Draco passara para ele, o transformando em um veela. Sua companheira? Rosalie Weasley. Mas só tinha um pequeno probleminha:...