Chapter XXXIV

550 59 4
                                    


A PATROA FICOU MALUCA, ATUALIZAÇÃO DUPLA!!!!

(mentira, é só ela querendo acabar logo pra começar outra)

sabiam que alek tbm faz aniversário hj?


Quase três semanas tinham se passado desde o ingresso de Scorpius no time de quadribol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quase três semanas tinham se passado desde o ingresso de Scorpius no time de quadribol. Podia ser apenas férias de verão para alguns, mas para muitos significava o início de uma nova fase na vida.

O que não era diferente alguns países de distância da Inglaterra. Naquela tarde de sábado Scorpius tinha sido chamado por Aleksandar para ajudar a empacotar as suas coisas, visto que seus pais estavam emotivos e saudosos demais para ajudarem de fato na mudança do mais novo.

Por incrível que pareça, era Viktor quem estava sofrendo mais com o afastamento dos seus meninos – entrando quase em uma crise do ninho vazio e meia idade, isso sim. Milan já estava com seus vinte e dois anos e há muito tempo expressava o seu desejo de se mudar, coincidentemente se alinhando com a proposta que Aleksandar recebera.

-Então vocês vão morar juntos? - Scorpius perguntou, ajudando o irmão a dobrar um punhado de camisas.

-Nós dois e mais dois da agência de modelos, mas é, nós vamos dividir uma cama. - Aleksandar contava feliz sobre o seu futuro.

A agência de modelos em que ele era contratado tinha oferecido uma oportunidade de pelo menos um ano para ele e mais três, modelando e fotografando para diversos estilistas e empresas durante aquele período, entretanto, o ideal era que ficassem concentrados do Reino Unido, de modo a ser mais fácil o deslocamento para França, Espanha e Portugal. A pesar de estarem a chaves de portal de distância, uma coruja demorava quase o triplo do tempo indo até a Bulgária e voltando do que apena carregando quatro cartas juntas.

-Disso eu não tenho a menor dúvida. - Milan alfinetou a declaração do irmão mais novo.

-Eu quis dizer um quarto, Milan, um quarto!

-Não precisa ficar desse jeito, até parece que não sabemos o que já fez com ela.

-Ah, você fica falando aí só porque finalmente dormiu com a própria namorada!

-Não tem nem como negar, Scorpius. Você está bem vivo na nossa frente. - Milan ponderou.

-É, mas para a informação de vocês, nós transamos antes da marcação!

-Ah, quer dizer então que seu primeiro beijo foi movido pelo instinto de não morrer, mas perder a virgindade não? - Alek sandar ficou ácido. - Como você é sujo, Scorpius!

-E não se esqueça depravado! - Milan continuou. - Mas então, não vai nos contar os detalhes sórdidos da fatídica noite?

-Não, só que... Ter descoberto eu sou muito maior que o ex dela me fez bem para caralho. - Scorpius confessou envergonhado.

-E como foi no dia seguinte? Vocês dormiram juntos ou foi uma rapidinha?

-Ela não estava mais na Mansão quando acordei, precisou ir embora por uma emergência familiar.

-E....? Você conseguiu ao menos olhar direito para ela quando a viu de novo?

-Bem... Ela demorou quase quatro dias para voltar para a escola, e quando voltou... Eu a encontrei nos braços do Scamander de forma bastante íntima e.... romântica. Porra, eles estavam bonitos para caralho! - Scorpius bufou irritado.

Ele não podia evitar, ele os achava bonitos mesmo sendo apaixonado por ela. Resquícios do casal maravilha, sabe?

-Ah não... - Milan fez uma careta. - E o que você fez?

-Entrei em processo de rejeição. - Scorpius deu de ombros. - Acordei dois ou três dias depois no dormitório com ela ao meu lado, eu pedi que ela fosse embora e ela me beijou. E eu a marquei e fizemos sexo loucamente.

Tanto Aleksandar quanto Milan estavam atônitos pelo relato.

-E...?

-E que depois que comecei a chorar feito um bebê por que bem, ela estava toda ensanguentada! Pensei que a tivesse forçado, mas só fui estúpido de morder o interior dos seus lábios. E voi-lá! Estou bem aqui, vivinho da Silva.

-E VOCÊ SÓ CONTA ISSO PARA GENTE AGORA?! - Os dois irmãos gritaram em uníssono, revoltados.

-Eu estava meio preocupado tentando não morrer, sabe? Fora que foi muito melhor saberem disso pessoalmente do que por uma carta!

-MAS SETE MESES DEPOIS, FITZGERALD!?

Scorpius apenas deu de ombros, recebendo um travesseiro com força no rosto.

-Eu entendo a frustração de vocês, mas a doutora Perci disse que....

-Ah, vai a merda, Malfoy! - Milan decretou, antes de jogar outro travesseiro, o obrigando a se defender.

Em movimentos rápido, Scorpius conseguiu alcançar uma almofada e revidar os irmãos, se atrapalhando por estar em uma desvantagem de penas. Acertando Aleksandar nas costas, imediatamente recebeu uma forte pancada no peito sendo atirado para cima da cama. Uma chuva de xingamentos e gargalhadas estavam sendo atirada por aquele quarto, atraindo a atenção dos outros dois adultos da casa.

-Eles não poderiam ficar assim para sempre? - Viktor perguntou triste para a esposa.

-Em uma guerra de travesseiros? Acho que eventualmente ficariam sem munição e fôlego, não acha?

-Zara... Você me entendeu. Precisam ir embora tão cedo?

-Viktor... Uma hora isso iria chegar, não acha?

-Ele não podia ficar com Draco e Hermione? Poderíamos visitá-lo mais vezes.

-Apesar de eu ser contra morar junto sem casamento, Alek vai estar morando com mais dois amigos. - Zara desviou do assunto hospedagem Malfoy. - Ele vai ficar bem.

Com os dois meninos saindo de casa, Zarahina e Viktor passariam mais tempo juntos e apesar de se amarem profundamente, o relacionamento vinha sendo desgastado durante todos aqueles anos de ciúmes de Hermione.

Aquele realmente não era um momento que estivessem ansiosos para que acontecesse, assim como os Malfoy's e Potter's estavam. Temiam o que viria a seguir, o que redescobririam, a verdade era aquela.

Mas não passariam isso para os seus filhos. Não, que eles continuassem na inocente guerra de travesseiros entre eles. 

Veela, Scorpius?Onde histórias criam vida. Descubra agora