Chapter XIII

1K 82 81
                                    

"OUTRO MALFOY APAIXONADO:

A SAGA ROMÂNTICA DA FAMÍLIA DO SÉCULO

Uma movimentação fora do normal nos últimos dias em Hogwarts me fez voltar ao meu antigo cargo de repórter investigativa. Como todos vocês sabem, ultimamente tenho ficado mais na revisão da coluna de celebridades do Profeta Diário, esperando ansiosamente por minha tão sonhada aposentadoria. Mas era claro que eu não poderia sair do jornal sem antes não dar mais uma notícia bombástica.

Recentemente a Alta Sociedade bruxa perdeu mais um jovem solteiro. Pois é meninas, parece que o cupido está a solta! O sortudo da vez é nada mais nada menos do que Scorpius Malfoy, filho de Draco e Hermione Malfoy. Sempre muito reservado, ignorando todas as nossas tentativas de contato, Scorpius nunca quis dar atenção à nossa equipe – mas isso não o impediu de querer juntar as suas escovas de dentes.

Sua namorada é Maddeline Thompson, sua melhor amiga desde que entrou na escola. Eles já foram vistos muitas vezes antes, mas sempre negavam qualquer aproximação. A garota é modelo nos dois mundos – o que nos leva a pensar se ela não estaria utilizando a posição social do namorado para alavancar sua carreira, já que namorar um bruxo de uma classe tão alta seria muito benéfico para uma nascida trouxa como ela.

Será que nosso menino de ouro sabe das intenções da namorada? Nossas fontes dizem que não. Eles teriam assumido o relacionamento a menos de uma semana, não tendo pudores de mostrarem o seu amor para qualquer um que seja. Quando procurado por nossa equipe, Scorpius Malfoy declarou que: "Não sei como não enxerguei Maddie antes. Ela é tão incrível! Não sei ao certo dizer quando nos apaixonamos, mas quero me casar com ela o quanto antes!"

Os dois já possuem dezessete anos, não precisando mais da aprovação e permissão dos pais para tal. Será que em breve teremos a notícia sobre um casamento surpresa ou Scorpius fará uma grande festa para a Alta Sociedade como seus pais?

A espera de mais uma cobertura sobre os Malfoy's,

Rita Skeeter

Jornalista em processo de aposentadoria"

-COMO É QUE É?! - Draco cuspiu todo o café que estava na sua boca, apavorando Bichento II que estava deitado em seu colo.

O homem sempre seu tomava seu café da manhã enquanto lia as notícias do dia religiosamente antes de ir para o Hospital, não sendo diferente naquela manhã de quarta-feira. Hermione estava terminando de se arrumar para ir até o Ministério quando ouviu o grito rouco de seu marido. Supondo ter acontecido alguma coisa, correu escadaria abaixo completamente desarrumada, apenas com sua camisa de botões presa pela metade, de calcinha e meia fina. Seu cabelo estava preso em um coque firme no alto de sua cabeça, com uma maquiagem leve.

-QUEM MORREU?! - Ela estava ofegante pela rápida descida.

-O SEU FILHO, SE NÃO ME EXPLICAR QUE PALHAÇADA É ESSA!

Draco tinha lido a reportagem por achar que seu filho finalmente tinha assumido seu relacionamento com Rose Weasley, enfurecendo-se ao notar que ele tinha feito justamente o contrário.

-O que Scorpius fez?

-Veja você mesma! - Draco se levantou e jogou o jornal na direção da esposa, ficando fora de si.

Ele estava irado! Seu filho por acaso queria brincar com sua cara? Não sabia os riscos que corria? Ou era covarde o suficiente para namorar com outra e morrer por não se aproximar de sua companheira? MERDA! Com um rugido, Draco desarrumou seus cabelos, querendo muito puxar o filho pelo colarinho.

Veela, Scorpius?Onde histórias criam vida. Descubra agora