Como era de se esperar, Scorpius não cumpriu com o prometido.
Já era início de maio, mais precisamente dia 1 e ele continuava seu namoro com Maddeline. Não que não tivessem conversado sobre o ocorrido na Páscoa, longe disso. Ele tinha inclusive dito que não havia problema algum de Maddie começar a se relacionar com Alek naquele período. Ele dificilmente ficaria com fama de corno depois que a verdade viesse à tona, então porque não deixar seu irmão e melhor amiga felizes?
Maddie disse que dois dias depois de chegar em casa para o feriado recebeu um telegrama de Aleksandar, desesperado, perguntando se realmente era mentira o namoro. A loira achou graça, principalmente pelo búlgaro ter se enrolado com as palavras e se confessado. Ele tinha se interessado por ela no ano anterior, quando fizeram uma campanha fotográfica para as eliminatórias da Copa Mundial de Quadribol, mas não tinha tentado nada por achar que a distância entre eles atrapalharia qualquer relacionamento. Mas no momento que viu que ela tinha começado a namorar com Scorpius, Aleksandar se sentiu impotente, com o coração partido.
Ele só não esperava que Maddeline havia aceitado aquilo tudo apenas para chamar a atenção dele. Em sua cabeça, ele a notaria por estar namorando um de seus melhores amigos, só não contava que ele já havia notado há muito tempo.
-Alek disse não promete se controlar quando me vir amanhã à noite.
-Eu acho bom ele não fazer nenhum papelão enquanto estivermos em destaque. Não vou ficar com má fama depois, mas você pode ficar mal falada.
Eles se referiam ao 29º baile anual em comemoração ao final da Segunda Guerra Bruxa, que aconteceria na noite seguinte, no Ministério da Magia inglês. Como de costume, na noite do baile a diretora, Neville e os filhos dos heróis de Guerra eram liberados da escola e compareciam a festa. Naquele ano Maddeline também havia sido convidada, já que ocupava uma posição ao lado de Malfoy.
-Acha mesmo que isso pode acontecer?
-Eu estou fazendo de tudo para que não aconteça. Nunca iria permitir que falassem mal de você....
-Eu agradeço, e vou fazer de tudo para não agarrar meu namorado na sua frente.
-Namorado, uhn? Não sabia que já tinham chegado aos finalmente.
-É, por enquanto somos apenas webnamorados mas pretendo acabar com isso o quanto antes. se eu desaparecer no meio da festa amanhã, não me procure no banheiro. - Maddie piscou o olho para ele.
-Vai agarrar ele no banheiro?
-Eu estava pensando em outras coisas, mas se você preferir agarrar....
-Só se lembre que precisa passar algum tempo comigo.
-E que você precisa investir em Rose. Na verdade, eu diria para você usar o charme ir para o banheiro junto da gente. Em cabines separadas, é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veela, Scorpius?
FanfictionContinuação de Veela, Draco? Scorpius Malfoy completou dezessete anos de idade quatro dias atrás, descobrindo que o gene de Draco passara para ele, o transformando em um veela. Sua companheira? Rosalie Weasley. Mas só tinha um pequeno probleminha:...