-Scorpius, a sra. Malfoy está irredutível sobre assinar o divórcio. - Blásio Zabini comunicou seu cliente naquela mais uma visita a Mansão. – Ela insiste que você precisa parar de se esconder em seja qual dormitório estiver e enfrentar seus problemas você mesmo. – O homem revirou os olhos.
-Acontece que eu já estou fazendo isso, e preferi me resguardar de mais dor e sofrimento. Ela precisa assinar o documento, Blásio. – Scorpius estava exausto de toda aquela dor de cabeça.
-Ah, ela disse que assina, mas só depois de você aparecer para um chá. – Blás riu desdenhoso. – Mas considerando que a última vez que uma Bonnes ofereceu uma bebida para um Malfoy, eu não iria. Não sabemos até onde as ações de Susana estão influenciando sua esposa nesse momento.
-Ex-esposa, por favor. – Scorpius bufou. – Ela realmente não me conhece, se realmente cogitou a remota possibilidade de aceitar esse convite para conversar!
-O que nos deixa com uma outra possiblidade. Se ela não quer assinar por bem, você precisa ser mais enfático com a sua decisão.
-E eu já não fui o bastante?
-Você esperou por dois meses e meio e ela se recusou a te dar um parecer final, então acredito que seja a hora de pressionar por outro lado. Você quer que ela mantenha o sobrenome Malfoy?
Scorpius não precisou de muito tempo para pensar, já tendo refletido aquilo por muito tempo naqueles dois meses e meio desde que tinha entrado com o pedido.
-De forma nenhuma. Eu não pedi a ela que o usasse, ela quis de boa vontade, o que não faz sentido se não estivermos mais juntos. Se ela quiser continuar com Lorcan, por mim tudo bem, mas não vou permitir que continue com meu nome. Um Malfoy jamais se juntará com um Scamander.
Zabini já tinha escutado aquele papo furado muitos anos antes, quando Draco jurava de pé junto que um Malfoy jamais se juntaria com uma Granger ou qualquer outra trouxa, mas aquela situação era completamente diferente, visto que a única Malfoy disponível naquele momento era Rosalie.
-Gostaria de mais alguma coisa? A casa? O aparelho de jantar? A cadela?
-NÃO! – Scorpius se arrepiou com a simples menção de tirar Condessa de perto de Rose. - Condessa é dela, não posso tirar isso das duas... Também não preciso da casa, ela é alugada e eu sei como Rose odiaria voltar para a casa dos pais, ela pode ficar com ela sem problemas. Eu só quero os meus livros de volta.
Aquilo era de fato curioso para o advogado.
-Você fala com tanto carinho dela que me sinto na obrigação de perguntar se tem certeza do que está fazendo.
-Blásio, por mais que Rose tenha me magoado profundamente, eu continuo a amando com todas as minhas forças e justamente por isso não posso continuar com ela. Sabe como dói? Como todas as noites sou obrigado a reviver em pesadelos cada vez que ela me trocou um pouco por ele? Eu simplesmente não tenho mais forças de continuar com isso, não aguento mais ter meu coração partido.
-Mesmo que as vezes anteriores tenham sido um engano?
-Mesmo assim. Eu só cansei de tudo isso, só quero ter uma vida normal e não me transformar em um mostro sempre que ela estiver em perigo. Não quase morrer toda vez que me magoar. Ela com certeza deve me achar um covarde por todas as vezes que preferi fugir dela do que tomar uma atitude, mas todas as vezes eu só estava tentando fugir da morte iminente, e agora eu simplesmente desisti de tudo. – Scorpius suspirou cansado.
-Não quer que ela saiba mesmo disso?
-Se você encontrar uma maneira dela entender isso sem precisar que eu a veja... Não vou resistir se a ver novamente, Blásio, não agora que mantenho comida no meu estomago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veela, Scorpius?
FanfictionContinuação de Veela, Draco? Scorpius Malfoy completou dezessete anos de idade quatro dias atrás, descobrindo que o gene de Draco passara para ele, o transformando em um veela. Sua companheira? Rosalie Weasley. Mas só tinha um pequeno probleminha:...