"Querida Maddie,
Sinto tanto a sua falta que chega a doer. Não é justo estarmos separados por tanto tempo quando podíamos simplesmente fugir e viver nas montanhas. Passei todo esse tempo torcendo para que outro ensaio fotográfico fosse marcado pela nossa agência, mas infelizmente eles tem essa política de priorizar as provas finais dos modelos adolescentes.
Enfim, sinto saudades de você. Meus colegas de dormitório não aguentam mais me ouvir suspirar pelos cantos ou ver as nossas fotos antigas – lembra daquele editorial de final de ano que ficamos abraçados?
Eu andei pensando e acho que você pode talvez passar uns dias aqui na Bulgária durante as férias, e eu por aí se você não se importar. Podemos marcar chaves de portais para nos encontrarmos se você preferir. Me desculpe estar sendo chato ou emocionado demais, é so que por alguns dias eu realmente pensei ter te perdido para o meu irmão.
Com todo o meu amor,
Aleksandar Asen Krum.
Ps.: não vou esquecer a camisinha dessa vez, caso você ainda esteja a fim."
Com um sorriso no rosto, Maddeline ganhou forças para continuar estudando para as provas finais. Maio finalmente tinha entrado e com ele a loucura do final de ano letivo. Em duas semanas os exames seriam aplicados e os alunos liberados para casa – o que deixava toda viva alma estudantil daquela instituição a flor da pele. A biblioteca estava abarrotada de estudantes, o almoxarifado distribuindo pergaminhos e tinha como água, as áreas livres na repleta solidão, enquanto a única esperança era a de que em duas semanas estariam livres por três meses.
No curto intervalo de aulas pela tarde, Albus levou Alice para perto do lago negro, a fim de tomar um pouco de sol com a namorada. Eles tinham começado o relacionamento três dias antes, graças ao fatídico dia do baile.
-Você me parece tão cansadinha... - Albus comentou enquanto fazia um carinho do rosto pálido de Alice.
-Fui dormir perto das quatro da manhã ontem, não estava conseguindo entender a matéria de ervas medicinais aplicadas.
-Seu pai não poderia simplesmente te ajudar com isso?
-Só porque meu pai é o professor da matéria não quer dizer que eu realmente entenda o que ele diz.
-Uau, nunca pensei que fosse ouvir uma coisa dessas.
-Mas é.... E já que o explicador oficial do sexto ano encontra-se desaparecido, tive que sacrificar minha noite de sono.
-Explicador oficial?
-É, Scorpius. Rose falou tanto sobre a inteligência e didática dele que acho que deveria pedir ajuda também, mas né....
-Por acaso está tentando me fazer dedurar o paradeiro do meu melhor amigo?
-Qual é, Al.... Sabe tanto quanto eu que Rose quer conversar com ele.
-Mas ele ainda não está preparado, por isso não quer ser encontrado. Eu estaria traindo ele se contasse.
-Então você sabe?
-Em partes.....
-Então....
-Alice, podemos mudar de assunto? Eu não quero brigar com você. - Albus foi enfático, desviando o olhar.
Conformada que não tiraria nenhuma informação do namorado, Alice deitou-se em seu colo, absorvendo o calor vindo do sol. Eles ficaram algum tempo em silêncio, apenas se aquecendo, quando Albus voltou a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veela, Scorpius?
FanfictionContinuação de Veela, Draco? Scorpius Malfoy completou dezessete anos de idade quatro dias atrás, descobrindo que o gene de Draco passara para ele, o transformando em um veela. Sua companheira? Rosalie Weasley. Mas só tinha um pequeno probleminha:...