Chapter L

567 41 41
                                    


UM É RAZOÁVEL, DOIS É BOM MAS TRÊS É DEMAIS?

Isso é o que esta repórter pergunta a você, caro leitor! Recentemente os Malfoy's divulgaram uma nota para imprensa (com uma fotografia cafonérrima, sejamos sinceros) sobre as mudanças ocorridas neste outono na família. Eles passam a imagem de comercial de margarina transbordando tanto amor, tendo um cachorro e agora três bebês para cuidar, mas será que isso tem alguma veracidade? Não duvidando da paternidade de Scorpius Malfoy, já que nosso argumento trabalha justamente com isso, mas até que ponto os Malfoy's poderiam chefar apenas para manter a imagem de boa família? Ou pior, a linhagem?

É de conhecimento geral a maneira como o casal mais novo ficou junto. Um escândalo, gritaria, rosnados, arrulhos e constrangimento geral, mas será que a Srta. Weasley realmente gostaria de estar nesse relacionamento? Até onde ela foi comprada para sustentar essa fachada.

E então eles desaparecem por meses e voltam a Alta Sociedade com três recém nascidos. Rosalie, nós somos uma fonte segura, pode nos contatar caso tenham feito algo com você para induzir três filhos de uma vez. Estão te dopando com amortentia? Inseminação artificial?

Pois saiba que você sempre é dona da sua vida, e pode pular fora desse casamento a hora que quiser, não precisa se prender a filhos ou a um companheirismo. Ele por acaso pode morrer se for rejeitado ou isso foi apenas uma historinha que ele te contou? Malfoy's são muito conhecidos por ludibriarem jovens indefesas com falsas esperanças e mentiras.

Torcemos para que essas pobres crianças inocentes não herdem nenhum característica da família, mas infelizmente filho de peixe, peixinho é.

E não estamos falando sobre a herança veela.

Laverna Baltimore

Correspondente da Alta Sociedade.

Scorpius apenas olhou para aquele pedaço do jornal e riu. Rose o tinha passado durante o café da manhã, também rindo. Laverna não tinha se controlado e despejado veneno não em Rose, mas sim no próprio Scorpius!

-Acho que você partiu o coração dela dessa vez, Scorp.

-Finalmente, não é? Sou um cara muito malvado.

Laverna tinha feito todo aquele escândalo unicamente por eles terem enfim divulgado uma foto em família, onde Rose estava sentada com Adonis e Elídio, enquanto Scorpius estava ao seu lado com Calíope e Condessa. Seus rostinhos não eram mostrados, mas três embrulhos nos braços com uma Rose ainda inchada significava o óbvio: herdeiros.

E TRÊS!

Enquanto uma chuva de corujas havia chegado com presentes e bajulações, Laverna dava o seu presente no jornal, tentando a todo custo manchar a imagem do casal, mas sem sucesso algum. O amor irradiado por ele como ela própria havia citado era demais para isso.

Com a casa nova, elfos domésticos precisaram ser contratados, visto que com os primeiros passos dos trigêmeos tudo ficou de pernas para o ar. Apesar de todos serem grudados, com o tempo ficava aparente como Adonis as vezes gostava amais da companhia de Condessa do que os próprios irmãos, que adoravam brincar juntos. Quantas vezes não haviam pego Elídio sendo penteado pela irmã? Mas preferir a companhia da cadela não significava que não brincava com seus irmãos, mas quando os tris decidiram brincar de salão de beleza juntos, o caos se instaurou.

O primeiro surto de magia involuntária de Calíope aconteceu quando ela berrou de desespero após Adonis e Elídio cortarem seu cabelo de verdade na brincadeira. Rose não soube como reagir aquilo, eles só tinham quatro anos, e era uma brincadeira, mas errado. Elídio e Adônis não entendiam o haviam feito de errado, já que o propósito do cabelereiro era justamente aquele, e apenas por isso não ficaram de castigo.

Veela, Scorpius?Onde histórias criam vida. Descubra agora