Chapter XI

1K 96 128
                                    

Na manhã seguinte, Scorpius acordou mais cedo do que o normal. As seis e meia da manhã estava de pé, se enfiando debaixo do chuveiro para conter sua ansiedade. Aquilo daria mesmo certo? Perdido em pensamentos, ele lavou seus cabelos – que estavam crescendo em uma velocidade maior do que o normal, certamente em breve ele teria que visitar o barbeiro do vilarejo – rapidamente saindo debaixo de uma grossa camada de névoa, enrolando sua cintura com uma toalha e indo se barbear. Se antes de seu aniversário ele se barbeava uma vez na semana, agora ele precisava fazer isso a cada dois dias. Esse era o tempo ideal para começar a se incomodar com a barba rala e atrair atenção indesejada.

Era perto das sete e vinte da manhã quando o rapaz saiu de seu Salão Comunal, indo calmamente até o andar da Grifinória. Precisou esperar as escadarias cooperarem, mas conseguiu chegar ao seu destino dentro de quinze minutos. Eles tinham combinado de se encontrarem naquele horário para seguirem juntos até o Salão Principal – algo que um casal de verdade faria, não era?

Maddeline já o esperava recostada na parede onde o mesmo estava na noite anterior.

-Como passou a noite? - A loira cumprimentou o amigo.

-Eu repensei esse plano pelo menos umas cinco vezes.

-E como será? Ainda dá tempo de desistir.

Se aquela era uma possibilidade de chamar a atenção de Rose, Scorpius tentaria.

-Eu....

-Anda logo, Dominique! Vamos perder o café se você continuar a brigar com James! - A voz de Rose se fez presente, saindo do Salão. Lilly Luna estava ao seu lado, sequer percebendo a presença do casal ao lado.

-É agora ou nunca, Scorp. - Maddie o incentivou.

-Deixa de ser dramática, Rose! Ah, oi, Scorpius. Veio cedo aqui. - Dominique o cumprimentou assim que saiu do Salão.

-Bom dia, Scorpius. - Rose colocou uma mexa de seu cabelo atrás da orelha, tendo a pretensão de ficar para atrás, mas sendo impedida por suas primas.

-Acha que isso vai dar certo? - Scorpius perguntou uma última vez.

-Ela me pareceu interessada.

-Era isso que eu precisava ouvir. Vamos?

-Vamos.

Assim, Maddie e Scorpius desceram as escadarias lado a lado, logo alcançando o trio a sua frente. Assim que chegaram perto o suficiente, Scorpius começou a falar mais alto

-Deixa que eu carrego a sua mochila, Maddie. - Scorpius colocou a própria mochila em um ombro, colocando a da garota no outro.

-Não precisa, Scorp.... Vai ficar pesado.

-Não quero que minha namorada fique com dor nas costas.

-Nada que você não possa resolver depois com uma massagem.... - Maddie sussurrou alto demais, percebendo a movimentação a sua frente.

Scorpius ficou vermelho, mas assim que notou o trio diminuir a velocidade, passou seu braço direito pelos ombros de Maddie, a abraçando de lado, beijando sua têmpora esquerda. Assim que passaram pelas Weasley's, ele não se aguentou.

-E então? - Ele sussurrou contra a orelha de Maddeline.

-Rose estava congelada como se tivesse batido em uma porta.

-Ótimo.

Rose estava atônita. O que raios tinha acabado de acontecer?!

-Eu vi o que eu vi? - Dominique perguntou.

Veela, Scorpius?Onde histórias criam vida. Descubra agora