Chapter XXXV

635 58 9
                                    


O ANIVERSÁRIO É MEU MAS QUEM GANHA PRESENTE SÃO VOCÊS!

Por favor, façam os 25 anos dessa jovem senhora mais felizes e comentem teorias e o que acharam



Os acontecimentos daquela noite de aniversário demoraram muito, muito para serem superados. Enquanto Scorpius tentava entender junto a doutora Perci o que tinha acontecido naquela noite, Draco mais uma vez voltava a se consultar com ela, despejando todas as suas frustrações e medo na pobre mulher, mais parecendo um menininho assustado do que um chefe de família.

Não foi à toa que Scorpius dormiu naquela noite na casa dos Potter, mais especificamente no chão do quarto de Albus Potter. O Natal tinha sido um desastre, mas pelo menos tinham voltado a se falar após uma longa seção de choro conjunta.

Algumas sessões de terapia de família foram precisas, com gritos e quase maldições sendo jogadas pelas paredes quando Perci estimulou a psicologia de confronto, remetendo a xingamentos profundos e infantis. Aquilo tinha sido quase uma regressão à Hogwarts, isso sim.

E por falar na escola, ela finalmente tinha acabado uma semana atrás. Naquele final de ano, Rose tinha conseguido ser chamada para jogar junto da tia nas HolyHead Harpias - já tendo começado assim que voltou para casa – enquanto Scorpius recebeu algumas ofertas de Binns sobre um possível estágio na escola caso ele se especializasse em história da magia. Não era o que ele queria, mas devido a tanta insistência de terceiros Scorpius admitia ter começado a pensar no assunto.

Entretanto, ele tinha outros planos: estaria participando naquele mês dos testes convocatórios do Puddlemere United. Seria uma longa seleção, mas que Draco e Viktor estavam confiantes das habilidades melhoras de Scorpius – e ambos sabiam que Olívio Wood como o mais novo treinador do time não deixaria escapar aquela oportunidade, sabiam como o homem era fanático pelo esporte.

Mas claro, nenhum deles contou aquilo à Scorpius. Não acharam que a prepotência de ser um provável aceito faria bem para os testes, muito menos se de fato ele não fosse aceito no final. Assim, foi com temor que Scorpius pegou a sua vassoura naquela segunda de manhã e viajou de flú até o estádio do Puddlemere, se tremendo inteiro ao constatar que estava atrasado.

Bem, ele não estaria se conseguisse convencer a todos do contrário, mas ele ainda não estava confiante o suficiente para tentar alguma gracinha.

Não, o melhor que ele podia fazer provisoriamente era se camuflar no meio da multidão, conseguindo com êxito no primeiro momento. Até que precisaram subir no ar.

Scorpius estava calmo, tinha feito aquilo milhares de vezes na escola antes. O que sua Rose pensaria dele se o visse ficando verde em cima daquela vassoura? Ele não queria saber. Pelo o que ele pode contar, seriam pelo menos mais sete concorrendo a vaga de artilheiro e enquanto ele estava mais sugestivo a apenas demonstrar suas habilidades no quadribol, alguns outros concorrentes gostavam de levar para o pessoal. Não foi com surpresa nenhuma quando ele começou a se sentir acuado no ar, se arrepiando inteiro ao perceber que boa coisa não viria dali.

-FOCO! ESTÃO AQUI PARA JOGAR QUADRIBOL PROFISSONAL, NÃO ESCOLAR! - Olívio notou rapidamente a mesma intimidação que já tinha visto Draco fazer diversas vezes com Potter na escola. A ironia era o filho dele estar sofrendo o mesmo agora.

Mas ele era um homem adulto, não se deixaria levar por rixas infantis, não mesmo. Mas nada o impedia de pegar mais e mais pesado com o herdeiro Malfoy.

-MALFOY, FOCO! SICROV, O POMO É DOURADO, MAS NÃO É HUMANO! DEIXE DE SEGUIR O GAROTO!

-Precisa que o treinador te defenda, é? - Um dos candidatos implicou.

Veela, Scorpius?Onde histórias criam vida. Descubra agora