Kuon
Não acredito que encontrei alguém que pode finalmente conversar comigo e que não parece que vai tentar me machucar como o anterior, mas não posso confiar completamente em meu julgamento percebi que o mesmo é falho pras pessoas desse mundo ou será que sempre existiram pessoas assim eu só nunca me deparei com nenhuma delas?
Fique tranquila, um anjo jamais poderia machucar uma dos próximos de Deus.
Anjo? Quer dizer que ele pode me ajudar e me salvar como um anjo protetor?! Isso é perfeito!
Respiro fundo aliviada com isso.
Desde que coloquei a máscara sem boca em meu rosto coisas estranhas aconteceram, vi mascarados atacando outras pessoas, mas jamais me machucaram, mas também nunca falaram comigo ou me dirigiam a palavra cheguei a pensar que eles nao pensavam..
A máscara não me deu força física afinal essa não é a função dela, ela amplia sua habilidades, mas acho que não tenho nenhuma específica, somente uma que descobri com ajuda da voz em minha cabeça que consigo ativar um canhão da torre principal e explodir qualquer coisa se tiver as coordenadas exatas, eu ainda não precisei utilizar e espero que nunca precisa é algo muito forte e pode machucar alguém e pra ser sincera comigo mesma eu nem sei como funciona. A lembrança é turva.- Você tem que sair daqui
Olho pra frente e ele está parado em pé mais próximo de mim dessa vez, ele é tão alto e seu traje é tão formal um terno preto, um chapéu fedora, uma camisa branca e uma gravata preta. Ele também usa luvas, sapatos de couro, um cinto de design interessante e, claro, a máscara sorridente, mas ele é diferente dos outros ela está rachada.
Olho pra trás e vejo um dos homens que estavam atrás de mim, ele estava com uma máscara rachada antes nem todos os mascarados deixam de me machucar esse é estranho.
Tento me afastar e me choco contra o corpo do Sr. Mascarado
- Me perdoe, por favor eu só...
Ele levanta o olhar em direção ao local onde eu estava olhando
- Você está fugindo dele?
Confirmo com a cabeça. Eu estou tão cansada de fugir, eu preciso descansar minhas pernas, não aguento mais fugir.
Escuto um disparo que se choca com o escudo do outro mascarado fazendo um grande estrondo. Em seguida ele mira novamente, mas acerta a corda e vejo ele caindo da torre e um barulho do seu corpo se chocando com o chão. Ele morreu...
- Ele está morto?
- Sim
Curvo meu corpo em sinal de agradecimento, não estou feliz pela morte de outra pessoa, mas ele me ajudou o que posso fazer é agradecer.
- Obrigada Sr. Mascarado eu...
- Você não pode ficar comigo
Me levanto rapidamente e olho pra ele, eu não quero chorar, mas eu não quero ficar sozinha novamente.
- Podíamos formar uma aliança e...
- Eu não tenho interesse
- Tudo bem, eu entendo o senhor, de qualquer forma obrigada por ter me ajudado.
Sinto meu coração apertar em meu peito, mas não posso obrigar ele a vim comigo, afinal ele tem razão por que ficaria comigo? Eu sou fraca e ele não precisa de aliados.
- A uns dias atrás encontrei com duas colegiais assim como você, irei lhe ajudar a chegar até elas e só isso
Abro um sorriso tão grande. Não posso acreditar que ele vai me ajudar, justo a mim parece que estou a tanto tempo aqui sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other World
FanfictionA história segue a estudante Kuon Shinsaki que encontra-se perdida em um novo mundo onde incontáveis arranhas céus estão conectados por pontes suspensas e figuras mascaradas matam sem misericórdia outros humanos que também estão lá. Ela irá enfrenta...