16

292 29 6
                                    

Tudo isso está tão errado, tudo estava indo tão bem hoje pela manhã e agora me encontro presa nessa situação de vida ou morte onde tenho que tomar a melhor decisão, mas não sei qual é e nem como tomá-lá, qualquer uma que eu acabe escolhendo irá machucar alguém e isso é a última coisa que eu quero, eu morreria no lugar de qualquer um deles pra evitar isso, pra evitar tudo isso.
Eu só queria que as coisas fossem diferentes.
Eu já deveria ter entendido que nunca vou ter uma vida normal estando nesse mundo, o Sr. Mascarado mais do que ninguém me disse isso desde o primeiro dia que me conheceu , mas eu pensei que pudesse ser diferente, ingenuidade minha, eu percebo que nunca vou ter uma vida normal, nem se quer um relacionamento normal seja de amizade ou algo mais, algo com casamento e filhos, isso não existe aqui, nem namorar eu não namoro uma pessoa normal, namoro um...
Eu não namoro!

Eu estou presa aqui assim como todo mundo, talvez se fosse no mundo real essas garotas tão incríveis não seriam minhas amigas e o senhor mascarado nunca teria olhos pra mim como tem agora, tudo seria diferente, mas estariam a salvo e não lutando constante por sua sobrevivência...

Como estamos agora...

Olho para o senhor mascarado e seus olhos encaram a mascarada a sua frente de um modo que nunca vi antes, pensando bem a última vez que o vi assim foi quando enfrentou aqueles homens no quarto em que eu estava, aquela energia pesada que paira ao seu redor está presente novamente e eu sei que nada de bom vem disso, pela menos não para os outros.
Eu não gosto quando as pessoas morrem, eu queria poder salvar todas elas. Afinal o senhor mascarado deveria ser um dos vilões, mas esta do nosso lado o que me leva a pensar se essa mascarada que esta em nossa frente for como ele e se tiver alguma chance de salva-la de salvar todos eu...

Escuto um barulho de correntes a minha frente e quando levando meu olhar sinto meu coração pulsar mais forte, minhas mãos ficarem trêmulas e minha vista embaçada por causa das lágrimas que insistem em se formar em meus olhos.

Vejo minhas amigas a frente ambas estão acorrentadas e seus rostos estão machucados e atrás delas segurando as correntes que aprisiona seus pulsos e tornozelos está um mascarado muito alto e grande as duas encaram o chão e eu sinto algo revirar em meu estômago ao ver elas assim, a raiva e o medo estão me consumindo de uma maneira que não consigo controlar...

Eu sou uma tola, nada dessas minhas bobagens de salvar a todos importa agora, não adianta mais ficar pensando como as coisas podiam ser diferentes isso não vai mudar nada, essa é a minha realidade agora e eu não vou deixar que tirem ninguém de mim. Não vou permitir que ninguém faça isso, custe o que custar.

- Kuon fique onde está

- Você tem algum plano?
Olho pra ele esperançosa, mas sei que não tem nenhum em mente, não um que salve todos nós.

- kuon, merda me deixe pensar!

- Eu preciso fazer isso

Eu gostaria de ouvir ele e deixar que ele cuidasse de tudo, mas não posso ser tão egoísta com a vida delas em jogo.

- Eu sinto muito

Vou andando em direção a mulher em minha frente usando aquela máscara sorridente a mesma que o senhor mascarado usa, mas que nela me apavora de modo que não consigo descrever com palavras, só sinto que cada celular do meu corpo fica em alerta com sua presença e uma necessidade gigantesca cresce dentro de mim a de sair correndo em direção oposta a ela como um instinto de sobrevivência primitivo que me consome, mas eu não posso fazer isso, não posso deixar elas nesse estado por minha causa, eu sou a culpada disso eu distrai o Sr. Mascarado e por isso nos separamos, ele não estava ficado como sempre e isso tudo é minha culpa.

The Other WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora