3

333 43 28
                                    

Sniper Mask

Escuto o barulho do chuveiro ligado e sei que é a jovem mulher em meu antigo quarto tomando banho finalmente.
O que eu estou fazendo com a minha vida ou seja lá o que foi isso? Eu estava prestes a desistir de tudo quando de repente ela apareceu na minha frente e me confundiu me fez sentir uma necessidade inútil de preocupação com aquela maluca de cabelo azuis que acredita que esse mundo é um conto de fadas ou pior acredita no melhor das pessoas, isso não existe e ela já devia saber disso depois de tudo que passou, mas mesmo assim ela tem fé nas pessoas.
Sinceramente não sei o que ela tem na cabeça. Fico imaginando qual o seu limite, o que será que tem que acontecer pra ela deixar de ter tanta fé na humanidade?

Eu não sei o que está rolando a única coisa que sei é que arrumei esse local pra que eu pudesse descansar e sem correr nenhum risco, é um dos prédios mais tranquilos que visitei, os apartamentos são confortáveis, não são exagerados é do tamanho certo ainda mais que era só pra mim e agora tem outra pessoa ali no meu quarto...
Preciso esfriar a cabeça e tomar um banho pra me estabilizar novamente. Depois que descansarmos vamos atrás das outras colegiais e a deixo lá e sigo meu caminho, afinal preciso achar aquele menino pra ele me dizer se me conhece, se eu tive família, se eu...sou uma boa pessoa, qualquer coisa, mas pra isso preciso encontrá-lo e talvez aquela colegial de cabelos pretos possa ajudar, não sei se vai confiar em mim depois de ter tentado matar ela mais de uma vez, mas talvez a Kuon ajude ela a entender que não era eu.

- Sr. Mascarado?

Escuto uma voz doce me chamando desviando de meus pensamentos e quando viro para o lado lá está a jovem de cabelos azuis que aparenta está com a aparência bem melhor, seu cabelos estão molhados e ela está usando alguma blusa grande que estava no guarda roupa que vai até metade de suas coxas. Seu cheiro é maravilhoso, de sabonete...
Não sei se ela tem noção do quanto está linda e atraente.
Droga, esqueci como é sentir isso por uma garota.

- Sr. Mascarado, está bem?.
Ela insisti mais uma vez se aproximando de mim
Mulher insistente

- Está sim, eu preciso ir tomar um banho e quero que você fique no banheiro...

Ela fica toda vermelha e cobre o rosto o que será que ela está pensando?
Será que eu me expressei mal?
MEU DEUS...
Ainda bem que ela não pode ver meu rosto por baixo da máscara eu estou morto de vergonha com essa situação.

- Não não, desculpa, eu quis dizer do outro lado da porta esperando, porque se aparecer alguém você me chama rapidinho ou bate na porta, entende?

Ela confirma rápido com a cabeça, ela fica ridícula quando está com vergonha.

- Vem

Me dirijo ao banheiro que está no meio da casa e ela vai me seguindo. Entro e paro esperando ela.

- Fique aqui e não saia, ouviu?! Qualquer som estranho que ouvir me chame, entendeu bem mulher?

- EU SOU A KUON

Fecho a porta enquanto deixo a bombinha prestes a explodir do lado de fora.
Olho meu reflexo no espelho e começo a me despir. Meu corpo tem alguns hematomas, mas nada muito sério e todos eles eu conquistei aqui.

Exceto...
Meu rosto, tem uma cicatriz não sei como consegui ela, mas sei que a tenho, provavelmente é um resquício da minha vida, será que eu era aventureiro? Não sei...

Tiro a máscara e vou direto pra baixo do chuveiro, eu estava precisando disso, acho que estava fedendo.
Já a Kuon parece que não toma banho a dias, mas ainda permanecia cheirosa.
Sinto algo enrijecer no meio de minhas pernas.
Droga...

Sinto uma forte dor de cabeça e me vêem algumas lembranças.
Eu me tocando quando era mais novo e depois eu conhecendo algumas mulheres e tendo uma relação mais íntima com elas por assim dizer.
É por isso que meu corpo está assim? Por causa da boba da Kuon? Nem pensar!

Ereção significa estar excitado com vontade de fazer sexo e com tesão

Ótimo agora até a voz na minha cabeça vai explicar o que está acontecendo comigo.

Eu já entendi, eu só não queria que isso acontecesse, não por causa dela e não antes que eu entendesse mais sobre mim.

O que faço com isso no meio das minhas pernas?

Para aliviar pode tentar distrair-se com outro assunto, colocar algo frio em seu colo, caminhe, se masturbar ou fazer s...

Eu preciso que pare de falar, eu...me sinto estranho em relação a essas coisas que não entendo ou pelo menos não me recordo tanto assim de muitas coisas e com certeza não posso falar com a Kuon a respeito disso, de jeito nenhum.

Escuto um barulho forte vindo de dentro do apartamento.
QUE PORRA FOI ESSA?

pego a toalha cubro minha cintura e ponho a máscara em meu rosto.

Abro a porta e a Kuon está na frente curvada

- Que merda foi essa?

- Me desculpa

Faço sinal pra ela se ajeitar e ela continua curvada

Seguro em seus ombros e ajeito ela.
Vejo que sua testa tem um leve galo se formando. O que rolou aqui? Sinto vontade de rir, mas me controlo afinal tenho que parecer sério caso ela precise levar uma bronca.

Olho pra ela que está com o rosto ainda mais vermelho, porque será?
Talvez porque estou só de toalha?
Deve ser isso...
Aí Kuon se você soubesse que a poucos tempos eu estava pensando em você de outro jeito, talvez até na posição que você estava a poucos instantes.

Passo o polegar onde está o galo e seguro em sua mão indo em direção a cozinha

- O que aconteceu? Eu mandei você não sair da porta.

- E-eu...só queria ver se podia esquentar água pra colocar meus pés, estão doendo m-muito e E-eu não quis atrapalhar seu b-banho, fui pegar a panela mas estava muito alto quando puxei caiu e bateu na minha cabeça

Começo a rir e não consigo me conter

- PARA

continuo rindo e entro na cozinha.
Só ela pra me fazer rir em situações como essa, eu deveria esta bravo por ela ter me desobedecido, ela é tão boba e desastrada como eu pude sentir atração por ela?

- Vem

pego ela e a sento no balcão. Ela ficou tão surpresa que nem teve teve tempo de reagir

Abro a geladeira e pego uma bolsa de gelo, vou até ela e coloco em seu galo com calma e ela fica imóvel.

- Está tudo bem?

Ela só confirma com a cabeça

- Aconteceu mais alguma coisa?

Ela abre a boca pra falar, mas não sai nada e então fica encarando o chão.

O que será que ela está né escondendo? É tão frustante se importar com o que a outra pessoa pensa e sente...

- Você acha que sou estúpida,?

Ela me pega de surpresa com essa pergunta. De onde ela tirou isso?

- Do que está falando?

- Eu sei que fiz algo diferente do que pediu e me machuquei, mas eu não sou criança, E-eu me cuidei antes de você...

Aí meu deus, o que essa maluca está falando agora, eu só estou pondo gelo em sua cabeça porque isso tem que se transformar em grande coisa?
Ela que veio até a cozinha e deixou a panela cair em sua cabeça se ela não quer que eu ria de algumas coisas, ela pode evitar fazê-las frequentemente, mas isso não quer dizer que seja estúpida, afinal eu jamais diria algo assim pra ela ou sobre ela.
Preciso de muita paciência com essa garota.

The Other WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora