4

336 38 27
                                    

Kuon

Eu me sinto tão idiota, isso é frustante! Toda vida que olho para o Sr. Mascarado, mesmo não vendo seu rosto sinto como se ele estivesse me achando tão boba e estúpida, ou seja, me julgando me tratando como uma criança que não faz nada direito e eu sei que não sou assim, sei que sou mais forte que isso.
Eu admito que sou fraca, fisicamente, mas eu sei que posso ser melhor, se eu me esforçar eu sei que eu consigo. Eu só me sinto tão inútil, ele não precisa de mim, nunca precisou e apesar de conhecer ele a pouco tempo eu estou completamente dependente dele, ele me deu comida, me arrumou um local seguro pra tomar banho e dormir e cuidou do meu machucado, ele é incrível.

Burra!

Porque eu fico assim perto dele?
Eu estava sobrevivendo até hoje sozinha, não que eu prefira voltar a ficar só, só estou pensando que eu sobrevivi sem ele e com poucos hematomas, então eu também tenho chances.

Quando olho pra ele vejo um homem forte e independente que nunca precisou de ninguém e acho que nunca vai precisar,vejo que está cheio de marcas, pelo corpo e que ele mesmo deve cuidar sem muita enrolação.
Estou de verdade tentando manter minha mente sã nessa conversa, mas velo nesse estado...

Eu estou com tanta vergonha por ele estar só de toalha e máscara, posso ver sua pele branca, seu corpo forte, mas não exageradamente, mas definido. Sua toalha que está com volume, bem naquela região...
Eu perco os sentidos desse jeito, ele está me distraindo, não posso deixar ele fazer isso,  ele nem deve saber o que está fazendo, como isso está né afetando e o que se passa na minha cabeça.

- De onde você tirou isso?
Ele me traz de volta a realidade

- Talvez... Porque eu sinto isso quando estou perto de você
Não gosto de falar abertamente sobre minhas inseguranças, isso me assusta

- Não projete seus pensamentos em mim, não lhe acho estúpida, um pouco bobinha e desastrada como podemos ver, mas jamais estúpida.

Fico olhando meus dedos,talvez eu não devesse ter falado sobre isso, foi idiotice da minha parte.

- Eu vou lhe ajudar a ficar mais forte e a se defender, mas precisa ter confiança em si Kuon, isso não se ensina

Ele coloca o gelo em minha mão e sai em direção ao banheiro para terminar o banho que interrompi

Pelo menos essa insegurança é a minha confirmação de que não mudei nada ainda sou a mesma garota que sempre fui em Tóquio.

Com medo de qualquer menino quando chegava perto de mim pra conversar por achar que eles só estavam fazendo aquilo por pena ou algum joguinho idiota de apostas, eu não sei...não sei porque sou assim.

Saio do balcão, acredito que minha cabeça está melhor. Bem melhor.

Coloco o gelo na bancada e caminho em direção ao quarto.
Ele não percebeu ainda que arrumei o sofá pra ele dormir, coloquei uns lençóis, uma manta e o travesseiro mais confortável que achei pela casa, talvez assim ele consiga ter uma boa noite de sono. Não é totalmente justo afinal o apartamento é dele e eu que vou ficar no quarto, mas se eu for questionar não vai dar em nada e vai continuar sendo do jeito dele...

- Melhor?
O Sr. Mascarado está saindo do quarto em que eu estava com uma blusa de mangas longas e uma calça de pijama ambos pretos e ele está ótimo pra dormir assim, seus cabelos pretos estão molhados com algumas gotas escorrendo pelo seu pescoço, ele parece ser tão bonito. . .

- Sim, eu estou...
Olho pra sua mão e ele está segurando minha roupa e minha calcinha que eu lavei e deixei no banheiro, aí que vergonha.

- Vou colocar sua roupa pra lavar e estender a que está molhada

The Other WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora