Kuon
Acho que a cada minuto que passe eu me apaixono ainda mais pelo Sr. Mascarado, eu sei que é loucura, por isso nunca vou ter coragem de falar isso pra ele. Afinal, nada aconteceu e eu já fico...eu sou ridícula, não consigo nem encarar ele durante muito tempo sem sentir vontade de abraça-lo, ou tocar seu rosto de verdade e eu sei que isso é inapropriado, aí Deus o que estou pensando...
Queria poder controlar isso e simplesmente fazer com que parasse, como faço isso?
Droga! Essa deveria ser a última coisa que eu deveria pensar nesse momento, ainda mais estando nesse mundo. Mas... Toda vez que ele me abraça meu coração bate tão forte, fica uma festa em minha barriga e tudo que eu quero é que ele não se afaste de mim nem por um segundo. Só o fato dele estar próximo a mim e se importar comigo ou me proteger me deixa tão...encantada é uma loucura eu sei, mas eu simplesmente não consigo me controlar, mas nunca irei lhe falar isso, porque meu sentimentos por ele são só meus e ele jamais me entenderia, então não tenho chance e mesmo que tivesse eu não saberia o que fazer ou o que lhe dizer. Eu...- Kuon anda, se não ficaremos para trás
Ele me traz de volta a nossa realidade.
- Sim, me desculpe
Eu tenho que me focar, esse não é o momento para pensar essas coisas que não me levam a lugar nenhum...
Eu e o Sr. Mascarado estamos seguindo as meninas a um tempo, elas parecem incríveis e ao mesmo tempo assustadoras.
Graças ao Sr. Mascarado consegui descobrir algumas das minhas habilidades como o canhão que consigo ativar através do meu celular e isso é incrível, parece que eu não sou tão inútil quanto pensei que fosse. Mas o Sr. Mascarado disse que não posso ficar usando constantemente que é uma arma muito poderosa e que posso me machucar, acho que ele não acredita nas minhas habilidades ou me vê como uma pessoa irresponsável.
Eu até tive que usar o canhão do alto do prédio vizinho e ele ficou o tempo todo de olho em mim.
Uma das garotas até fingiu que foi ela, muito esperta mesmo pra enganar o cara que estava controlando dois mascarados e tinha uma expressão assustadora.
O Sr. Mascarado também ficou admirado com ela. Quem não ficaria afinal, ela é muito bonita e muito corajosa, as duas são na verdade perto delas eu não sou nada, nunca que ele vai ficar impressionado comigo desse jeito. Isso chega a ser frustante.Depois disso acompanhamos elas enfrentando outras e outras pessoas e agora sabemos o que eu sou graças a um grupo estranho de homens que acabamos encontrando.
Flashback on
Finalmente chegamos ao Prédio Negro, o QG do Grupo do Presidente, e ouvi um homem gritando.- Kuon, vamos embora
- Não, elas podem precisar de ajuda.
Subimos as escadas e o Sr. Mascarado escuta outra pessoa também subindo as escadas.
Estamos no local combinado para o encontro dos que estão próximos de Deus conforme o panfleto e as meninas também estão aqui pelo mesmo motivo.
Estamos ouvindo de longe, o Sr. Mascarado não acha que seja o momento de confronta-las. Ao menos podemos ouvir tudo daqui.
Flashback offDepois disso escutamos um tal de Tanabe contar a Yuri Honjo e Mayuko Nise sobre o poder de uma " Pessoa mais próxima de Deus ". Ouvimos eles aprenderem que uma " pessoa mais próxima de Deus " pode manipular máscarados. Mas eu já tentei diversas vezes com o senhor mascarado e foi inútil ele só me ignora.
Então descobri que é devido a frequência, se estivermos na mesma frequência eu consigo controlar, mas se não estiver é inútil tentar.Paramos e ele coloca a mão sobre mim me parando e me segurando próxima a parede, acho que ele viu alguma coisa. Ele faz sinal pra que eu fique em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other World
FanfictionA história segue a estudante Kuon Shinsaki que encontra-se perdida em um novo mundo onde incontáveis arranhas céus estão conectados por pontes suspensas e figuras mascaradas matam sem misericórdia outros humanos que também estão lá. Ela irá enfrenta...