Sniper Mask
A Kuon me parece tão estranha e não sei o porquê ela estava normal até conversar com aquela garota, será que aconteceu alguma coisa com ela? Será que ela disse alguma coisa que a deixou assim? Se ela tiver machucado a Kuon ela vai se ver comigo.
Vejo a Kuon se afastar e ir até o banheiro e fechar a porta.
- O que você fez com ela?
Viro minha atenção pra anã loira ao meu lado.
- Eu não fiz nada, preste mais atenção nas suas ações que você vai saber, eu vou ajeitar as coisas no quarto pra gente dormir te vejo lá
Ela fala com a Yuri e se afasta e mais uma vez ficamos sozinhos.
O que ela quis dizer com prestar atenção em minhas ações? Eu fiz algo para deixar ela chateada? Jamais! Então o que pode ter acontecido?
Droga! O que ela quis dizer com aquilo? Porque a Kuon não me fala logo o que a incomoda?
Eu só quero que a Kuon fique tranquila e viva, não fiz nada diferente a não ser pensar no bem estar dela.Olho para o lado e vejo a Yuri...
Acho engraçado o jeito que ela fica nervosa quando fica sozinha do meu lado, acho que ela não consegue esquecer que tentei assasina-la mais de uma vez, de fato não é algo fácil de esquecer.- Eu queria falar com você, pode vim aqui?
Ela confirma com a cabeça e nos dirigimos até a varanda.
Já estava mais do que na hora de fazer isso.- Acho que isso lhe pertence
Estamos afastados o suficiente enfio a mão no meu bolso e entrego a foto que caiu daquele garoto que ataquei a um tempo.- Onde achou isso?
Seus olhos estavam cheios de lágrimas e ela pega da minha mão apertando contra seu peito, deve ser algo muito importante pra ela.
- Uma das poucas lembranças que tenho depois de me obrigarem a colocar essa máscara é de estar enfrentando um garoto, mas ele parecia me conhecer, entende? Mas eu não me lembro de nada mais fora isso e quando a vi sabia que isso lhe pertencia, só agora tive a chance de devolver.
Ela sorri gentilmente enquanto continua passando os dedos pingente que entreguei pra ela.
- O nome dele é Rika, ele é meu irmão se ele não te atacou então provavelmente lhe conhecia
Vejo ela sorrindo, acho que está imersa em boas memórias com seu irmão.
- Será que você me conhece?
Ela me olha surpresa
- Não sei, eu cheguei a conhecer alguns amigos dele, mas com essa máscara fica difícil confirmar
Começo a tirar minha máscara pra que ela possa ver.
- Vou tirar então e quero que me responda com sinceridade e por favor tente se lembrar
- Claro
Faz muito tempo que não tiro a máscara na frente de ninguém,nem da Kuon, eu sei que posso, mas nunca tirei pra ela, fiquei com medo dela ver meu rosto ao invés disso usei aquela desculpa idiota que poderia morrer se tirasse.
Não importa agora
Levanto a máscara e fico esperando ela falar alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other World
FanfictionA história segue a estudante Kuon Shinsaki que encontra-se perdida em um novo mundo onde incontáveis arranhas céus estão conectados por pontes suspensas e figuras mascaradas matam sem misericórdia outros humanos que também estão lá. Ela irá enfrenta...