Anteriormente em You will be my...
Cedric: Não Maddie, eu não quero seu dinheiro. Eu quero fazer isso e preciso que você esteja ao meu lado. -Ele diz olhando no fundo dos meus olhos.
-Ced... Tem certeza? -Pergunto e ele assente. -Tudo bem então, eu vou estar aqui. -Digo sorrindo e ele me abraça.
Cedric: Obrigada por acreditar em mim. -Ele diz entre o abraço.
-Me promete uma coisa? Que no final desse torneio você vai estar comigo. -Digo olhando para ele.
Cedric: Eu prometo. -Ele diz sorrindo para mim.
Neste capítulo...
Eu e Cedric continuamos conversando e percebi e que realmente estava decidido em colocar seu nome no cálice. Ainda que eu estivesse preocupada não posso impedi-lo, mas posso garantir que ele vá ficar bem. Quando deu o horário do jantar fomos juntos ao salão principal.
Chegamos no salão de mãos dadas e então nos despedimos com um selinho, vou para a minha mesa e ele para a dele. Pelo salão os alunos da Durmstrang e da Academia de Beauxbatons sentavam espalhados na mesa, junto com os demais alunos de Hogwarts.
As garotas como sempre olhavam derretidas para Viktor Krum, que se sentava na mesa da Sonserina junto de alguns outros alunos de sua escola.
Os garotos vidravam seus olhos nas garotas de Beauxbatons, o que é compreensível, já que elas são bonitas, delicadas e muito educadas. Caminhavam e agiam com delicadeza e o sotaque francês era um belo charme.
Na mesa dos professores consigo observar Hagrid conversar com a diretora de Beauxbatons, os dois sorriam um para o outro, a conversa parecia estar boa. Sinceramente eles combinam bastante, mas pode ser que sejam só amigo, mas cá entre nós, formariam um belo casal.
Vejo os Riddles chegarem juntos e eles se sentam próximos a mim. Mandy já começou me contando sobre o seu primeiro dia de aula, todos ouviam ela e percebi que Draco a observava bastante. Sei que pelo que ele me disse ontem no quarto parece obvio que ele gosta dela, mas Draco é um galinha, falaria isso de qualquer uma, mas acreditem esse olhar interessado e deslumbrado com o qual ele olha para a loira, eu nunca vi antes.
Desta vez conseguimos arrancar algumas palavras de Mattheo, ele se demonstrou uma pessoa bem fria, mas quero conhece-lo melhor, algo me diz que ele é uma ótima pessoa, mesmo tendo o pai que tem.
Draco: Ah Maddie, ouvi um boato de que o seu namoradinho vai pôr o nome no cálice, é verdade?
-Sim, ele me contou pouco antes de eu vir pra cá, não to muito contente, mas não posso impedi-lo.
Mattheo: Você namora? -Ele pergunta cruzando os braços.
-Sim, namoro o Cedric Diggory, acho que não o conhece, mas ele é da Lufa-Lufa. -Digo olhando para Ced.
Mattheo: Hmm. -Ele diz e Mandy olha para ele com um olhar desconfiado.
Mandy: Namoram a muito tempo?
-Começamos a namorar ano passado, terminamos quando faltava mais ou menos 1 mês para o meu aniversário de 16 anos, tecnicamente foi bom, assim pude viajar para os Estados Unidos solteira, o que foi ótimo, consegui aproveitar bastante. Depois de um tempo que eu voltei ele quis reatar o namoro, então estamos juntos desde então, o que faz 8 meses. -Digo enquanto ela e seu irmão prestavam atenção.
Depois do jantar todos vão parar suas comunais e eu faço o mesmo, assim que chego tomo meu banho e então desço para a comunal a fim de fazer minhas atividades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be my ( Mattheo Riddle )
Fanfiction♡ 1° Temporada: (do capítulo 1 ao 40) Maddie Malfoy a gêmea mais nova de Draco Malfoy, com seus longos cabelos loiros, seus olhos azuis e seu delicado rosto que a fazia parecer um anjo, encanta corações dos garotos e garotas de Hogwarts. Destinada a...