Capítulo 78 - Perdida

331 18 7
                                    

Anteriormente em You will be my...

A angústia já era um sentimento muito familiar, Maddie se pergunta como as coisas seriam se ela ainda namorasse com Cedrico, se ela estaria com esse aperto no peito. Ele sempre fora gentil e doce com ela, algo que equilibrava a intensidade e a rispidez de Maddie.

Apesar de as vezes calmo demais, ela não temia que ele a matasse. Mattheo não conhecia a serenidade e a paz, Maddie se questiona se uma pessoa assim não seria o melhor para ele, alguém que o equilibrasse.

Lágrimas cheias de culpa e incertezas escorrem, Maddie as limpa rápido e levanta dali dando a desculpa de precisar estudar. Antes sua cabeça cheia de textos científico e nomes de feitiços do que com todo o resto.

Neste capítulo...

É difícil saber quando Hogwarts se tornou um caos. Foi tudo tão rápido, quase um lapso de memória. A guerra tinha começado.

Os alunos da Sonserina e alguns alunos supremacistas se aliavam a Snape que juntava os alunos. Minerva tentava proteger os alunos mestiços e nascidos-trouxa, mas com tantos comensais tomando a escola isso era uma tarefa fácil.

A escola tinha sido tomada pelo medo e pela sede de sangue e vingança. Os traidores tremiam, tanto quanto as vítimas. Os supremacistas, membros das famílias puro-sangue clamavam pela morte dos traidores de sangue. E aqueles que tanto foram machucados, feridos e humilhados por essa estúpida sede de poder lutavam por vingança.

O número de mortos aumentava desordenadamente. Pais desesperados tentavam tirar seus filhos de Hogwarts o quanto antes e aqueles que ficariam para lutar treinavam seus melhores feitiços.

Ainda não era Maio, os planos tiveram que ser adiantados pela quantidade de revoltas que começaram a surgir. Maddie vivia tudo não automático, esquecendo de pensar em como ela se sentia, o que talvez fosse até melhor. Já que se parasse para pensar, ela não aguentaria.

Draco e Mandy eram o consolo um do outro, sentiam um ao outro ao invés de si mesmos. O segredo de Mandy a sufocava, cada vez mais aparente, cada vez mais difícil de esconder. Ela usava feitiços, tentando esconder, evitava ficar nua ou seminua, mas era difícil quando seu namorado sempre a queria assim.

Ela não se importava tanto com o que estava gerando, aquilo era um erro, mais um dentro os vários que ela tinha cometido. Não sabia que fim isso teria, mas sabia que não seria um feliz.

A cada dia ela pensava se deveria contar, mas por que ela deveria trazer outra preocupação para as pessoas que tanto ama?

Aquilo a machucava, doía não poder compartilhar e saber que aquilo provavelmente não ficaria vivo por tanto tempo.

Draco parecia não desconfiar, a garota tomava remédios para enjôo constantemente para que ninguém notasse ao menos isso.

O grupo estava reunido na comunal, após o jantar eles sentaram lá juntos, dessa vez, Pansy se sentou mesmo que Maddie estivesse lá.

Mandy não estava prestando muita atenção, ela estava sentada na ponta de um dos sofás com as pernas esticadas no colo do namorado e os pés sobre o colo de Zabini que estava na outra ponta. Sua cabeça pendia no punho fechado enquanto ela observava as chamas da lareira.

Todos estava bebendo e até um pouco altos já. Mandy segurava uma garrafa de cerveja, ela não tinha bebido nada ainda.

-Mandy... - Pansy começa a falar e da um gole do seu gin. Os meninos continuavam a falar, mas Mandy olha para a garota. - Você engordou bastante esses dias, né? Sua cara tá meio - ela ri. - redonda.

You will be my ( Mattheo Riddle )Onde histórias criam vida. Descubra agora