Capítulo 27 - Toujours pur

2.4K 148 30
                                    

Oiii meus amores
BATEMOS 2K DE VISUALIZAÇÕES AAAAAA
Sério vocês não tem noção da minha felicidade, muito obrigada a todos.
Enfim, lembrem de comentar o que estão achando isso sempre me deixa muito feliz e votem também que ajuda muito ♡

Boa leitura!

------------------------------------------------------------

Anteriormente em You will be my...

-Claro que não, eu sou incrível. -Ela diz um falso tom superior. -Quando conheceu seu pai?

-Quando rabicho apareceu aqui com meu pai, na verdade ele parecia um alien. -Ele diz e ela ri fraco.

-Quem é rabicho? -Ela pergunta.

-Longa história...

Maddie vai até a cama dele e se senta lá.

-Me conta, temos tempo. -Ela diz indicando a cama com a cabeça.

-Se a senhorita insiste...

Neste capítulo...

-Ah, é claro, então é assim que o tio Sirius tem se escondido. -Maddie diz levantando seu tronco da cama e olhando para Mattheo.

-Tio Sirius? -Ele pergunta levemente confuso.

-Sim, ele é primo da minha mãe, não é meu tio, tio mesmo, mas eu o chamo assim. Achei que soubesse.

-Isso vai facilitar a sua missão.

-O que eu ser uma Black tem a ver com isso? -Ela pergunta se sentando na cama.

-Até onde sabemos a última pessoa que esteve com o Amuleto foi o seu tio Régulos Black. -Ele diz também se sentando na cama.

-Mas ele está desaparecido desde 1979. -Ela diz confusa.

-Sim, a última vez que ele foi visto foi na Casa dos Blacks, como ele estava com o Amuleto, é possível que tenha deixado alguma pista por lá. -Mattheo explica.

-Faz sentido, eu visitava a Casa dos Blacks até os meus 13 anos e em todos esses anos o quarto do tio Régulos sempre estava trancado, minha mãe dizia "Régulos era um ótimo Comensal, mas vivia trancado nesse quarto" -Ela diz imitando a voz da mãe.

-Ótimo, podemos começar procurando pelo quarto dele. -Mattheo diz abrindo um pequeno sorriso. -O que acha de irmos lá depois da virada de ano?

-Tudo bem. -Ela responde sorrindo empolgada.

Ela deita novamente e Mattheo faz o mesmo. O garoto fica brincando com a mão dela enquanto ambos olhavam para o teto. Maddie olha para o braço de Mattheo e vê a Marca Negra se mexendo.

-Por que a sua marca está se mexendo e brilhando? -Ela pergunta puxando o braço do garoto para si.

-Porque fomos escolhidos, a sua também está. -Ele diz olhando-a.

Maddie puxa a manga da blusa e olha a sua Marca se mexendo.

-Isso é muito... estranho. -Ela diz olhando o próprio antebraço.

-Você se acostuma. -Ele diz rindo fraco da feição surpresa da garota. -Entra! -Ele diz quando alguém bate na porta.

Draco entra no quarto e olha desconfiado para os dois.

-Mad, temos que ir. -Ele diz ainda com a mesma feição.

-Já to descendo. -Ela diz em um suspiro.

Draco sai do quarto e Maddie se levanta da cama. Ela ajeita sua roupa que tinha amassado levemente e Mattheo vai até ela.

You will be my ( Mattheo Riddle )Onde histórias criam vida. Descubra agora