Oii amores, muito muito obrigada pelos 12k de visualização, vocês não sabem o quão feliz eu fico com isso 💖
Boa Leitura!
------------------------------------------------------------
🔞CAPÍTULO CONTÉM CONTEÚDO SEXUAL🔞
Anteriormente em You Will Be My...
Maddie olha para q garota a sua frente e Mandy sorri para ela.
-Você tá ficando boa nisso. -Ela diz orgulhosa.
-Aprendi com a melhor. -Maddie diz rindo.
-Tudo bem, agora acho que você não precisa de aulas como essa -Mandy diz se levantando. -, então aleatoriamente no dia vou tentar entrar na sua mente, é só você se defender.
-Maravilha. -Maddie diz animada.
Neste capítulo...
O inverno tomava conta da escola, todos voltaram a usar suas vestes de frio, cobertos dos pés à cabeça. Mandy ocasionalmente tentava penetrar a mente de Maddie e com facilidade a Malfoy bloqueava.
Maddie estava deitada em seu quarto junto com Mattheo, os dois estavam cobertos por um cobertor de pelo bem pesado.
-Temos que voltar a procurar a Horcrux. -Mattheo comenta alisando os cabelos loiros de Maddie.
-Sim, mas nós já folheamos quase todos os diários e não achamos nada. -Ela diz em um suspiro. -Faltam só dois.
-Então vamos olhar nesses dois. -Ele diz e sobe seu tronco. -Temos duas semanas até as férias de Natal, então, vamos olhar esses dois diários, se não acharmos nada, voltamos a Casa dos Black.
-Tudo bem, vou pegá-los. -Ela diz e se levanta da cama.
Maddie vai ao seu guarda-roupa, abre a última gaveta e pega uma pequena bolsa preta. Volta para a cama e se senta de frente para Mattheo. Ela abre o fecho da bolsa e coloca metade de seu braço dentro dela para procurar os diários.
Mattheo observava a garota um tanto quanto assustado, parecia impossível que o braço dela coubesse dentro daquela bolsa. Maddie olha para Mattheo e ri fraco.
-Feitiço de extensão. -Ela diz e retira de dentro da bolsa dois diários.
Aos poucos ela vai tirando os outros e Mattheo separa os dois que ainda não tinham sido olhados. Maddie fecha sua bolsa e a coloca de lado. Mattheo a entrega um dos diários.
Os dois diários eram os que tinham a melhor aparência e que pareciam mais recentes. A garota abre o diário e duas fotos caem do mesmo, uma delas tinha uma aparência mais velha e mostrava Regulo sentado em uma vassoura com o uniforme de quadribol da Sonserina. Na outra foto Regulo também estava vestido com o uniforme da Sonserina e olhava para o lado, mostrando seu maxilar caracteristicamente marcado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be my ( Mattheo Riddle )
Hayran Kurgu♡ 1° Temporada: (do capítulo 1 ao 40) Maddie Malfoy a gêmea mais nova de Draco Malfoy, com seus longos cabelos loiros, seus olhos azuis e seu delicado rosto que a fazia parecer um anjo, encanta corações dos garotos e garotas de Hogwarts. Destinada a...