Capítulo 47 - Sani

1.5K 100 91
                                    

Esse é o primeiro capítulo com as falas da Sani!!

Boa leitura!

------------------------------------------------------------

Anteriormente em You Will Be My...

-Houve um empate! -Ele diz a todos os alunos. -Tanto a senhorita Malfoy quanto o senhor Potter, completaram poções igualmente magníficas, por tanto, os dois ganharam uma dose de 12 horas da Felix Felicis, muito bem. Turma dispensada, os ganhadores venham aqui, por gentileza.

Maddie e Potter vão a mesa do professor e o mesmo coloca a poção da sorte em dois pequenos frascos.

-Parabéns Potter, seu cérebro finalmente começou a funcionar. -Maddie diz sínica enquanto viam o professor aprontar a poção.

Potter a olhou com raiva e ela manteve um sorriso perverso a ele.

-Aqui está -O professor estende os fracos para os dois. -, usem com sabedoria!

Neste capítulo...

Maddie encontra Mattheo na saída da sala e os dois vão ao salão comunal. Os dois se sentam nos sofás em frente a lareira junto com os demais. Eles discutiam os cheiros que sentiram na Amortentia e riam um com os outros.

-E a sua Mattheo, o que sentiu? -Nott pergunta a Mattheo que estava fumando.

-Senti um cheiro doce... maçã verde e... -Ele diz olhando para Maddie. -Água oxigenada. -Ele termina rindo.

-Ai meu Merlin! -Maddie diz com falsa surpresa, olhando para o garoto ao seu lado. -Você ta apaixonado pelo meu irmão? -Ela leva suas mãos a sua boca e todos riem. -Ele sempre usa água oxigenada para descolorir o cabelo.

-É claro que estou apaixonado por ele -Mattheo diz em tom cômico. -, mó gostoso.

Maddie começa a rir olhando para Mattheo e ele ri junto.

-Vou ver a Sani, você vem? -Mattheo pergunta para que só a garota ouvisse.

-Claro. -Ela responde ainda rindo leve.

Os dois se levantam e saem da comunal. Eles chegam na câmara e começam a chamar pela Sani. Um barulho estrondoso vem do fundo da Câmara e os dois se assustam. Ao se virarem veem Sani, que estava 10x maior do que da última vez que tinham visto.

-Caramba. -Maddie diz surpresa. -O que você deixou pra ela comer? Crocodilos?

-Não, mas tenho certeza de que agora ela já está adulta. -Ele diz também surpreso.

"Estão de volta!" Sibilou a cobra e Mattheo sorri.

"Conseguiu se alimentar sozinha, pelo visto." Mattheo sibila e Maddie olhava para ele curiosa.

"É claro, não sou idiota." A cobra diz e Mattheo revira os olhos. "Parou de ser frouxo e pediu ela em namoro?"

"Eu não sou frouxo!" Ele retruca.

"É sim!"

-O que ela disse? -Ela pergunta observando Mattheo.

-Perguntou se estamos namorando. -Ele diz sorrindo a garota.

"Não foi isso que eu disse." Sani sibila e Mattheo a ignora. "Por que você sempre distorce as minhas frases? Essa garota precisa aprender a se comunicar comigo"

-Ah sim, estamos. -Ela diz sorrindo a Sani. -Você nos aprova, não é?

"Claro que não, você merece alguém melhor, Maddie" A cobra sibila e Mattheo continua sorrindo fingindo não ter ouvido.

You will be my ( Mattheo Riddle )Onde histórias criam vida. Descubra agora