Capítulo 21 - Feliz Natal

2.9K 186 93
                                    

Acho que vocês estão querendo me matar do coração né? CHEGAMOS A 900 VISUALIZAÇÕES!!!!

Enfim, como vocês estão? Quero mendingar aqui, me sigam aqui pfvv! vou dar uns spoilers nos anuncios!

Boa leitura!

------------------------------------------------------------

Anteriormente em You will be my...

-Escuta aqui Mattheo -Ela diz pressionando ainda mais o garoto contra o guarda-roupa. -, eu não sou um objeto, então não sou sua. Nunca mais faça qualquer coisa desse tipo, caso contrário de adeus ao seu belo basilisco.

Maddie estava com seu rosto - que naturalmente era pálido - vermelho. A raiva tomava conta do corpo de Maddie, ela leva seu olhar para baixo quando sente algo duro contra sua barriga, ela vê a ereção do garoto e sobe seu olhar novamente.

-Patético. -A loira diz e se vira indo embora.

Neste capítulo...

As semanas de dezembro passaram voando e finalmente chegado dia 23, onde os alunos poderiam voltar a suas casas.

As coisas entre Maddie e Mattheo andam da mesma forma, a garota só fala com ele nas aulas que infelizmente ele mestra a ela. Mattheo não conseguia falar uma palavra com Maddie -- que não fosse sobre as aulas -- sem a garota apontar a varinha para a sua garganta ou sair de perto dele.

A cada beijo que Maddie dava em qualquer garoto, o corpo de Mattheo fervia em ódio, Jacob vendo o olhar mortal de Mattheo sobre si resolveu se afastar de Maddie. A garota percebeu a distância, mas não fez nada a respeito.

O nervosismo de Maddie começou a crescer quando sua última aula com Mattheo foi feita, já que isso significava que faltavam quatro dias para sua cerimônia, onde ela se tornaria, enfim, uma Comensal da Morte. A mesma não podia negar que estava feliz por não ter que aturar a cara de Mattheo todas as noites, o que empatava muitas fodas. A cerimônia ocorreria dia 26 de dezembro e no dia seguinte a garota voltaria a Hogwarts.

Depois de uma noite de sono não tão boa Maddie acorda em seu quarto na Mansão Malfoy. A luz do sol batia no rosto pálido da garota e fazia o seu rosto se aquecer. Levantando da cama a garota veste seu roupão e coloca sua pantufa, assim saindo do seu quarto.

-Bom dia querida. -Narcisa diz vendo a filha entrar.

-Bom dia mãe, pai. -Ela diz olhando para cada um.

-Bom dia filha. -Lucius responde com certa gentileza.

-Seu irmão ainda está dormindo? -Narcisa pergunta bebericando a xícara de café.

-Acho que sim, não passei no quarto dele. -Ela diz se esticando para pegar um pedaço de pão.

-Você e Draco vão precisar ir até o Beco Diagonal hoje. -Narcisa comenta.

-Mas nós já compramos os presentes. -Ela diz olhando em dúvida para a mãe.

-Vocês tem que comprar mais dois presentes -Lucius diz colocando sua xícara sobre o pires. -, a irmã da sua mãe vai passar o natal conosco.

Maddie engasga levemente com o chá de erva-doce e olha para os pais levemente assustada.

-Tia Bellatrix? -Ela pergunta recuperando o ar.

-Claro, quem mais seria? -Narcisa perguntou sem esperar resposta. -Ela vai vir com Mattheo e Mandy.

Maddie engole em seco, a ideia de passar o feriado ao lado de uma pessoa que ela queria no momento esganar, não era a melhor.

You will be my ( Mattheo Riddle )Onde histórias criam vida. Descubra agora