Capítulo 62 - A história do irmão mais novo

1K 42 19
                                    

Talvez vcs chorem com esse capítulo, então peguem os lencinhos


Boa leitura!

------------------------------------------------------------

Anteriormente em You Will Be My...

-Nós temos que ir. -Maddie diz e Sirius se levanta.

Ele a abraça novamente.

-Obrigada por me contar o que aconteceu ao meu irmão. -Ele diz.

-Eu que agradeço por nos ajudarem. -Maddie diz e se separa dele. -Vou trazer os diários para você assim que possível, Regulus tinha muita coisa que queria ter dito a você antes de morrer.

Sirius sorri para ela com certa tristeza, as duas olham ao redor da sala e saem.

Neste capítulo...

Maddie on:

Aproveitei enquanto Mattheo estava no banho e escrevi uma carta a Sirius.

"Sirius,

Já separei todos os diários, de madrugada eu vou até aí, não tenho um horário certo, apenas me espere

M. N. Malfoy"

Revisei a carta e a selei, desci as escadas cuidando para ver se não tinha ninguém e fui até a cozinha, vejo minha mãe se levantando da mesa e coloco a carta dentro do meu bolso, com toda certeza ela iria ficar amassada.

-Filha, o que faz aqui essa hora? -Ela pergunta sonolenta.

-Só vim beber água. -Digo a olhando.

-Tudo bem, eu vou dormir, boa noite querida. -Ela me dá um beijo na bochecha.

-Boa noite mãe. -Espero ela sair e vou para a janela da cozinha.

Abro a janela e dou um petisco a uma das corujas, pego a carta de dentro do meu bolso e, de fato, ela estava amassada. Prendo-a no pé de uma das corujas da família e digo a ela o endereço da Casa dos Black.

Quando volto para o quarto Mattheo está sem camisa e com uma calça de moletom, ele ajeita seus cachos e me olha assim que entro.

-Onde você estava?

-Desci para beber água -Minto e deito na cama.

Coloco o cobertor por cima de mim e fico o olhando enquanto ele meche em seu cabelo.

-Como vai ser o seu vestido? -Ele me pergunta e eu o olho surpresa.

-Não sei -Digo pensativa. -Nunca pensei que iria me casar tão cedo.

Ele me observa por alguns segundos, sorrio para disfarçar.

-Mas acho que quero algo bem praiano e sensual. -Digo e ele olha para o lado, provavelmente tentando me imaginar assim.

-Você iria ficar perfeita, não mais que eu. -Ele diz caminhando até a cama.

-Realmente, você ia ficar maravilhoso em um vestido assim. -Digo rindo e ele me olha de cara fechada.

-Você sabe muito bem que eu não estava falando do vestido. -Ele revira os olhos e deita por baixo da coberta.

-De qualquer forma... Acho que vou usar o vestido que minha mãe usou, que ela ganhou da minha vó, que ganhou da mãe dela e assim por diante. -Digo rindo um pouco.

You will be my ( Mattheo Riddle )Onde histórias criam vida. Descubra agora